7 de outubro de 2012

ELEIÇÕES, MILHÕES E PRISÕES : VEREADOR SEVERINO SALES ESTARIA FORAGIDO OU DE OLHO NA "BUTIQUE"(VOTOS)?

O ano eleitoral de 2012, apresenta p maior número de prisões no dia da votação. Prefeitos, vereadores, cabos eleitorais e eleitores formam uma extensa lista de autuados pelas prática de crimes contra o sufrágio universal.

Segundo fontes das forças públicas que fiscalizam o processo, o número só não é maior pelo reduzido contingente que executa a hercúlea tarefa. " Com um número maior de Agentes e Delegados na fiscalização o número de envolvidos seria maior.

Circularam boatos ao fim da votação da existência de pedido de prisão do vereador de São Luís, Severino Sales. Não há confirmação de decisão judicial ou medida policial neste sentido. Sales estaria em solo alencarino(Ceará).

Tentamos o contato sem sucesso com o vereador Severino Sales. A família do vereador teria orientado os funcionários de Sales a não prestar nenhuma declaração à imprensa. Sales poderá perder o mandado caso eleito, pela comprovação da compra de votos.

Com quantos milhões se faz um vereador? Só "Severina Xique-Xique" ou "Pedro Caroço" para responder. Vamos de Genival Lacerda com o grande sucesso. Severino esta foragido ou de está de olho na "Butique"(votos).

Agora é aguardar as urnas cantarem ou caso se confirme o vereador na "Juquira".


Um comentário:

  1. Anônimo14:48

    Pergunta que não quer calar: Qual deles foi eleito sem ter comprado votos? Todo mundo sabe que vereador só se elege se comprar votos (a famigerada boca de urna). Pegaram o Severino para bode expiatório (diga-se de passagem já vinha sendo fritado dentro do PMDB) somente para passar à plebe de que o pleito é honesto e seguro. Acredite quem quiser.

    ResponderExcluir