19 de outubro de 2012

ELEIÇÃO ENTRA NO CLIMA DE TORCIDA : CASTELO PARTE PARA A VIRADA

A eleição majoritária(para prefeito) em São Luís ganha clima de torcida. A forma apaixonada das defesas dos candidatos(Castelo e Holandinha) podem ser vistas, lidas, ouvidas dentro dos ônibus, ruas, bares, reuniões familiares ou na mais recôndita das alcovas.

O certo é que o clima de torcida mistura-se a expectativa no desempenho dos candidatos nos debates(rádio e televisão), que acontecerá durante a semana vindoura. Serão sete dias de vida ou morte para João Castelo e Edvaldo Holanda Junior.

Alguns torcedores dizem em tom poético, que São Luís pintou os lábios de vermelho e gritam "é 36, é 36 é a nossa vez". Outros preferem acreditar na virada, saindo do amarelo para o azul com o 45, 45, 45.

É muito comum nos embates a vitória dos que reagem. Embalados pela ascenção de 50% nas intenções de votos os castelistas dão como certo a coquista dos outros 50% nos debates. Fato que atesto como possível de acontecer.

O debate é entre os candidatos e não dos coordenadores, apoiadores, doadores, marqueteiros ou das torcidas. Ninguém vai responder por João Castelo ou Holanda Junior. Que vença o melhor e faça "Muito Mais" por São Luís.  



Um comentário:

  1. Anônimo18:22

    O SENADOR MINEIRO, AECIO NEVES VIRÁ A SÃO LUIS NA QUARTA-FEIRA, PARTICIPAR DE CAMINHADA NO CENTRO COM JOÃO CASTELO!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...