19 de outubro de 2012

O TEMPO NÃO PARA : GRUPO SARNEY SEM VOZ E NA CADEIRA DE RODAS

O grupo Sarney começa a dar seus primeiros vagidos(gemidos). Os principais atores do grupo dominante não tem condições físicas para encarar a eleição de governo em 2014. 

Edson Lobão está mais para "vovozinha" do que para lobo-bom. A própria família Sarney, por intermédio de Zequinha vazou a possibilidade do "Magro Velho" estar com câncer na laringe.

Roseana Sarney não consegue sequer ficar de pé. O desequilíbrio não é só físico, mas na estrutura político-administrativa de um governo fadado a finar por decisão do TSE em 2013.

A conjunção de todos estes fatores soma-se a possibilidade de ascensão do grupo político capitaneado pelo ex-deputado federal Flávio Dino, com apenas 46 anos de idade.

George Bernard Shaw, autor de "Em Busca do Tempo Perdido"  afirmava : "o tempo é inexorável". Cazuza poético e bem mais objetivo cantava : "O tempo não para// vejo o futuro repetir o passado// vejo um museu de grandes novidades."




  

3 comentários:

  1. Macabeu17:25

    Sinceramente, não é novidade esta noticia, a muito tempo Lobão sofre deste mau, é mania de político profissional, esconder seus males, para dar a impressão que tem saúde de ferro. Eu particularmente pensei que Lobão seria o representante dos miseráveis e faminto do Maranhão, pelo seu porte físico raquítico e esquelético, como tudo neste mundo tem representação, Lobao seria essa pessoa para representar os mendigos do Marnhão.

    Quanto Roseana, nao gosta de si mesma, a muito tempo deveria já ter deixado a política de lado, ir usufruir das suas riqueza que ganhou sem muito esforço, mas, nao, a vaidade, a ganância, a sede do poder faz ainda persistir no cargo, só que a morte nao discrimina ninguém, brincou, nao se cuidou, Ela vem e leva!, nao tem retorno.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:28

    César Belo,

    Esse teu comentarista que responde pela alcunha de "Macabeu" é bom, ele escreve algumas coisas pertinentes e criativas. Porém acho estranho, quando o mesmo posta comentários no "blog" do Marco D'eça, ele prima pela correção gramatical. Todavia quando as suas postagens são feitas no teu "blog", César, é um festival de cochilos gramaticais,pontuação sofrível etc. Como esse comentário postado acima! Será que é a mesma pessoa?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:39

    tudo tem um fim.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA