16 de outubro de 2012

NEUTRALIDADE ATÉ DE DILMA : PRESIDENTE VEM AO MARANHÃO, MAS NÃO PISA EM SÃO LUÍS.

A Presidente Dilma volta a pisar em solo maranhense nesta quarta(17). Trata-se da inauguração de uma Usina Hidrelétrica na próspera cidade de Estreito, localizada ao Sul do Maranhão.

O fato reveste-se da pompa e circunstância normal  à presença da primeira mandatária do País. Ocorre que sua Excelência Excelentíssima não faz escala em São Luís, declarando implicitamente neutralidade.

Castelo mantém excelente relações com o governo Dilma. O número de projetos aprovados e em execução comprovam o bom entrosamento da esfera municipal com o Palácio do Planalto. 

Holandinha é membro do Comitê Político do governo Dilma. A prerrogativa de integrar o "Politiburro" advém da condição de ser o único deputado federal eleito pelo PTC, nada mais.

Sua Excelência Dilmíssima ao evitar escala em São Luís, adota a postura da neutralidade e evita a exploração política de prestígio . De maneira que cai por terra o discurso "flavista" de força no Planalto.

Roseana Sarney preguiçosa acompanha tudo na sua cadeira de rodas. A desambiguação(morrinha) é tamanha que dia destes em um churrasco ela pediu "lingui". O garçon não decifrou, Jorge completou é linguiça.

Intrigado o garçon voltou a mesa e perguntou pessoalmente a "gov"(governadora) : porque a senhora não disse que era linguiça. Roseana Sarney bem lenta e sonolenta respondeu: porque estou com "pregui"(preguiça).


Nenhum comentário:

Postar um comentário