11 de junho de 2012

HOLANDA JUNIOR E ROBERTO ROCHA NÃO ENTREGAM OS CARGOS NA PREFEITURA

Durante a entrevista concedida nesta manhã(11) Holanda Junior foi questionado a respeito de 300 cargos do PTC na Prefeitura de São Luís. Junior não negou as sinecuras, responsabilizando os integrantes dos cargos pela permanência de livre arbítrio.

Até o mais inocente dos militantes políticos sabe que as indicações são das cúpulas partidárias. O comportamento de político periquito é "pratica ultrapassada". Mas Edvaldo Junior como o pai "segura com o pé e come com o bico".

O mais nervoso diante das perguntas era ex-deputado Roberto Rocha que emprega na Prefeitura de São Luís o rebento Roberto Rocha Junior, o sobrinho Luís Rocha Neto, o tesoureiro do PSB Hilton Pinheiro e Antônio Diniz Neto. 

Não é uma graça ouvir os discursos de mudança de Edvaldo Holanda Junior e Roberto Rocha. Por "trás dos panos" filhos, sobrinho, netos e afilhados recebendo da Prefeitura de São Luís. Vou publicar os contracheques dos "anjinhos".

Agora imagina Holanda Junior com a caneta de prefeito. São Luís ia virar a República dos "Junios" . Aguardem a relação completa do PTC e PSB. É muita cara de pau falar em mudança com todos os parentes mamando na viúva.

2 comentários:

  1. Anônimo19:33

    o que está por traz dos supostos oposicionistas tupiniquins que não sabem somar e multiplicar ? só se subtraem e se dividem ?

    ResponderExcluir
  2. PALLOCCI PEREIRA07:52

    CESAR BELLO, ADMINISTRAR UMA EMPRESA, AONDE OS SALARIOS SAEM DOS BOLSOS DOS GOVERNOS, MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL? DESSE JEITO É MOLEZA. VEJA BEM, A EXEMPLO DAQUI DO PAÇO DO LUMIAR, SE VOCE VERIFICAR NAQUELAS FOLHAS DE PAGAMENTOS. SIM NAQUELAS, AONDE SE LER BENEFICIADOS, TV E RADIO, É CLARO SEPARADAMENTE, POIS SE APARECER JUNTAS O RECURSOS SÃO MAIORES. DAI, VEM REPORTES, JORNALISTAS, APRESENTADORES, ETC, ETC, ETC,... ADMINISTRAR NA COAÇÃO, É DESSE JEITO.
    ENQUANTO ISSO, AGUARDAMOS NOVAMENTE ESSAS PESSOAS VIREM PEDIR PRA GENTE AQUI VOTAR DE NOVO, E SE DIZENDO PATROES DAS VERDADES. "ME COMPREM UM BODE...OU UM CABRITINHO".

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA