A atual Secretária de Transportes do Município/ Manoela Fernandes/ a "Manoela Denorex" - parece mas não é - teria confundido o bairro do Tajaçoaba/ encravado no meio aa zona rural/ próximo a calorenta Vila Magril e ao arejado Cajupari/ uma espécie de fronteira entre a zona urbana/ rural com o tradicional grupo carnavalesco ludovicense "Piaçaba".
Manoela teria sido questionada por uma liderança preocupada com o problema dos transporte coletivos : "quando o prefeito Braide vai à Tajaçoaba"? "Manoela Denorex" teria/ segundo fontes disparado : "sábado ele vai para o Piaçaba se miserar" - sujar de maisena". Alertada teria dito : "tô nem aí". Braide e as patricinhas não andam de ônibus?
Eu não acredito em uma vírgula do que escreve aquele blogueiro/ que nos domingos é uma coisa e na sexta/ sábado quando bebe vira "lobisomem"/ curte homem. Fica o espaço aberto para a contestação desta versão folclórica/ sobre preenchimento/ mudanças de cargos na gestão Braide. Teve mais secretários de transportes que ônibus circulando.
Pega leve Bello! Hoje é sexta-feira. Sensualiza teu Blog. Deixa das tuas mentiras. Daqui a pouco tu querer ônibus circulando/ para ir atrás do teu papagaio falador que fugiu com gaiola e tudo. Não vai botar aí que a moça não sabe a diferença entre "carro manguia" e o carro que tua mãe guia. A gestão de Braide virou piada. Qual é a última contada na parada?
Seria uma versão mais moderna do "carro elétrico para carroceiros"/ do candidato a prefeito Duarte Junior. Braide candidato a governador já teria um projeto: "Questão de Tempo" - transito livre/ transporte por pensamento? Tem filme. A trama explora habilidade de viajar no tempo e leva a reflexões sobre altera eventos. Braide assiste e observa transporte e tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário