11 de junho de 2012

CONSÓRCIO BOMBRIL DESPEDAÇADO VIRA BOLHA DE SABÃO: DINO E A CONTRADIÇÃO

O "Consórcio Bombril" composto pelos partidos(PC do B, PP, PPS e PSC) está irremediavelmente despedaçado. "Ariado" por quatro mãos em panelas diferentes perdeu a utilidade entre mil anunciadas.

Como diz o ditado "panela que muitos mexem ou sai insosso ou fica salgado". Imagina quando o objetivo é o de ariar(limpar bem agarradinho). Não deu outra coisa a não ser em nada a proposta dos aloprados.

De início condenamos a estratégia por servir aos interesses da oligarquia Sarney. A teima em manter como sublegendas Edvaldo Junior(o n°1) e Tadeu Palácio(o n°2) aproxima-os dos interesses da família Sarney.

Tão logo foi feito o anúncio do esfarinhamento dos "Bombril", Washington Macaxeira( o n°3) declarava no  "O Estado do Maranhão" de forma sintomática: "é preciso definir os companheiros para trabalharmos associados".

Flávio  sai "chamuscado" pelo amadorismo da tese acadêmica intempestiva. Dino ao patrocinar as sublegendas Edvaldo Junior(1), Tadeu Palácio(2) força um segundo turno com o apoio da máquina do governo Sarney.

Entre as contradições a de rasgar a carta escrita com lágrimas de sangue. Flávio de forma textual afirmava a impossibilidade justificada de participar de corpo presente das eleições em São Luís.Parece que mudou.   

O consórcio virou bolha de sabão, mas ficam as sublegendas dos sarno-dinistas a saber e por ordem de interesse: Edvaldo Holanda Junior o número 1,Tadeu Palácio o n° 2 e Washington Oliveira como regra três.

O povo de São Luís é soberano, vai responder com a rebeldia própria dos ludovicenses em 2012. Tudo indica 2014 como a farsa de 1965. É preciso repensar as estratégias e não deixar colocarem palavras nas bocas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário