4 de maio de 2012

MARIA DA PENHA NELE: PROFESSORA AGREDIDA POR NENÉM MOURÃO

Esta são algumas fotos que comprovam as agressões sofridas pela professora Gerlene Vieira de Sousa, em Buriti de Inácia Vaz. O agressor é o prefeito da cidade "Neném Mourão". 

O motivo foi o justo direito a pensão que ela cobrava para a filha de 4 anos. O prefeito usou do cargo para a conquista amorosa. Depois de satisfeitos seus instintos bestiais esqueceu as juras de amor e ainda partiu para agressão.

Gerlene Vieira de Sousa foi cobrar regularização do plano de saúde para a filha, fruto do relacionamento amoroso que durou 04 anos. O plano de saúde está atrasado há 03 meses. O valor de R$ 300 reais não paga as atuais despesas.

Esta senhora agredida é do município de Mata Roma, vizinho de Anapurus, Brejo e Buriti de Inácia Vaz. Fico imaginando quantas mulheres não são espancadas nesta e outras regiões do Maranhão.

Quantos usando e abusando dos cargos e das pessoas não praticam atitudes semelhantes. Alô Eliziane Gama larga as articulações políticas e ajuda a botar esse prefeito na cadeia. Cadê a Comissão de Brasília?

Olha ai o resultado da covardia. Depois o "Neném" ainda tentou subornar a vítima, prometendo-lhe vaga de concurso à professora que ainda vai ser realizado. 

Os médicos da cidade negaram-se a fazer a perícia. É o medo que se junta ao sentimento de impunidade, daqueles que julgam que tudo conseguem pela força bruta, taca, bala ou dinheiro.

Vejam as fotos. Leiam o Blog Correio Buritiense. Maria da Penha nele.

 

7 comentários:

  1. Anônimo21:54

    TOMA PAPUDO! AGORA TU VAI PRA CHIBATA... DEPOIS DO KADAF E SADAN RUSSEN SÓ DA "NENEM MOURÃO"

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:55

    BESTA, BESTA FERA, DESSA TU NUM ESCAPA CARNIÇA.

    ResponderExcluir
  3. ADILIO FEITOSA22:03

    agora ele se esconde! cara desse sacana, canalha, pois o homem que bate em mulher é um verdadeiro canalha. acho que a policia deveria manter a busca continua, pois caso não de continuidade o fragrante não será feito.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:18

    agora tu vai "neném mourão" dessa num escapa PAPUDO. o REI DAS FAZENDA DO BAIXO PARNAIBA.

    ResponderExcluir
  5. Francisco Vasconcelos15:32

    Seu delegado se voce tiver a preventiva da Fera vou lhe dá uma dica ontem Nenem Mourão estava andando de moto com sua amante Aline lá no Piaui na cidade de Porto e hoje ele se encontra na sua fazenda nas proximidade do Povoado São Felix, se voces não tiverem cachorro bons não adianta ir atrás dele porque lá o acesso é dificil e vai precisar de cachorro bom para pegar ele naqueles morros do Varame se quizer eu tenho uns cachorros bons de pegar covardes como nenem Mourão

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:02

    Ela também não presta....pois sabia que ele era casado!!! e agora tá querendo estorquir dinheiro!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:29

    ele morre mas nao larga essa amante vagabunda!ela é´a principal causadora d tanto escandalo,amante d velho q nem levanta mais. sera quanto q ela recebe pra tentar animar a fera? aline,toma vergonha,tu ja ejeitou os dentes por nais de dez mil reais,agora pedi pra ele se divorciar da primeira dama ,casa e fica viuva,é´uma dica,ja q ele deve tomar viagra,pode morrer a qualquer momento,fica esperta,puta!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...