REFAZ 2019

REFAZ 2019
RENEGOCIE SUAS DÍVIDAS

4 de maio de 2012

MARIA DA PENHA NELE: PROFESSORA AGREDIDA POR NENÉM MOURÃO

Esta são algumas fotos que comprovam as agressões sofridas pela professora Gerlene Vieira de Sousa, em Buriti de Inácia Vaz. O agressor é o prefeito da cidade "Neném Mourão". 

O motivo foi o justo direito a pensão que ela cobrava para a filha de 4 anos. O prefeito usou do cargo para a conquista amorosa. Depois de satisfeitos seus instintos bestiais esqueceu as juras de amor e ainda partiu para agressão.

Gerlene Vieira de Sousa foi cobrar regularização do plano de saúde para a filha, fruto do relacionamento amoroso que durou 04 anos. O plano de saúde está atrasado há 03 meses. O valor de R$ 300 reais não paga as atuais despesas.

Esta senhora agredida é do município de Mata Roma, vizinho de Anapurus, Brejo e Buriti de Inácia Vaz. Fico imaginando quantas mulheres não são espancadas nesta e outras regiões do Maranhão.

Quantos usando e abusando dos cargos e das pessoas não praticam atitudes semelhantes. Alô Eliziane Gama larga as articulações políticas e ajuda a botar esse prefeito na cadeia. Cadê a Comissão de Brasília?

Olha ai o resultado da covardia. Depois o "Neném" ainda tentou subornar a vítima, prometendo-lhe vaga de concurso à professora que ainda vai ser realizado. 

Os médicos da cidade negaram-se a fazer a perícia. É o medo que se junta ao sentimento de impunidade, daqueles que julgam que tudo conseguem pela força bruta, taca, bala ou dinheiro.

Vejam as fotos. Leiam o Blog Correio Buritiense. Maria da Penha nele.

 

7 comentários:

Anônimo disse...

TOMA PAPUDO! AGORA TU VAI PRA CHIBATA... DEPOIS DO KADAF E SADAN RUSSEN SÓ DA "NENEM MOURÃO"

Anônimo disse...

BESTA, BESTA FERA, DESSA TU NUM ESCAPA CARNIÇA.

ADILIO FEITOSA disse...

agora ele se esconde! cara desse sacana, canalha, pois o homem que bate em mulher é um verdadeiro canalha. acho que a policia deveria manter a busca continua, pois caso não de continuidade o fragrante não será feito.

Anônimo disse...

agora tu vai "neném mourão" dessa num escapa PAPUDO. o REI DAS FAZENDA DO BAIXO PARNAIBA.

Francisco Vasconcelos disse...

Seu delegado se voce tiver a preventiva da Fera vou lhe dá uma dica ontem Nenem Mourão estava andando de moto com sua amante Aline lá no Piaui na cidade de Porto e hoje ele se encontra na sua fazenda nas proximidade do Povoado São Felix, se voces não tiverem cachorro bons não adianta ir atrás dele porque lá o acesso é dificil e vai precisar de cachorro bom para pegar ele naqueles morros do Varame se quizer eu tenho uns cachorros bons de pegar covardes como nenem Mourão

Anônimo disse...

Ela também não presta....pois sabia que ele era casado!!! e agora tá querendo estorquir dinheiro!!

Anônimo disse...

ele morre mas nao larga essa amante vagabunda!ela é´a principal causadora d tanto escandalo,amante d velho q nem levanta mais. sera quanto q ela recebe pra tentar animar a fera? aline,toma vergonha,tu ja ejeitou os dentes por nais de dez mil reais,agora pedi pra ele se divorciar da primeira dama ,casa e fica viuva,é´uma dica,ja q ele deve tomar viagra,pode morrer a qualquer momento,fica esperta,puta!

EM VISITA A APAE OSMAR FILHO CONFIRMA DESTINAÇÃO DE EMENDAS PARLAMENTARES PARA A INSTITUIÇÃO

Em visita, nesta quinta-feira (05), à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Luís (APAE), o presidente da Câmara Municipa...