REFAZ 2019

REFAZ 2019
RENEGOCIE SUAS DÍVIDAS

4 de maio de 2012

BOMBA: PREFEITO NENÉM MOURÃO ESPANCA AMANTE NO PISCINÃO

Francisco Evandro Freitas Costa Mourão , conhecido como "Neném Morão", Prefeito de Buriti de Inácia Vaz foi denunciado pela prática de espancamento. A vítima é uma professora com a qual o alcaide tem uma filha. 

A professora e mãe da filha do alcaide foi ao balneário da cidade conhecido como "Piscinão",  reclamar o  pagamento de R$ 300 reais correspondente a pensão alimentícia em atraso há vários meses.

Neném Mourão não gostou da cobrança no lugar indevido. O "Neném" partiu para consumar a agressão contra a mãe que buscava alimento para a inocente criança. O Prefeito está foragido da cidade, possivelmente em uma das suas fazendas.

A vítima encontra-se com hematomas por todo o corpo. Foi feito o registro do Boletim de Ocorrência. Em instantes as fotos da vítima com o rosto completamente deformado e o respectivo BO. Espera-se seja decretada a prisão preventiva do agressor.

A esposa e primeira dama Ivanice Mourão também deixou a cidade de Buriti de Inácia Vaz, com destino a paradisíaca mansão nos arredores do Araçagi em São Luís do Maranhão. O Blog Correio de Buriti tem maiores detalhes. 

Olha a fera que tem nome de "neném".


16 comentários:

Anônimo disse...

MAS RAPPÁ, O HOME É PUDEROSO MESMO...
CABA MACHO...
ELE TE UM BUCADINHU D FINHO..
O PAI TEM UMAS DEZENAS...

BLOG DO LOBÃO disse...

O blog do Lobão (Tuntum) tem um link do teu blog

Anônimo disse...

Esse cara deveria ta era preso. é um ditador, pilantra, césar esse é cara da politica do maranhão.

Anônimo disse...

MAS RAPPÁ! AINDA EXISTE DITADOR NESSE NOSSO PAÍS,TAMBEM COM ESSES CANCERES QUE EXISTE NO MARANHÃO, FECURY, MURAD, RIBEIRO E O GRANDE MESTRE DOS MESTRE SARNEYS.

Anônimo disse...

CANA VOCÊ É UM TREMENDO CANALHA, VIVI ROUBANDO O DINHEIRO NA MAIOR... BEZERRA DA SILVA
ELE FAZ ISSO COM A PRÓPRIA FILHA IMAGINA COM A POPULAÇÃO DA CIDADE DE BURITI. ESSE CANALHA DEVE ESTÁ PRESO.
AGORA EU QUERO VER SE REALMENTE É LEI MARIA DA PENHA VALE PARA . SÓ PARA OS POBRES OU SE VALE PARA ESSES PICARETAS. CANALHAS TREMENDO CANHALHA.

Anônimo disse...

EITA NENEM MOURÃO O QUE SERIA DE VC SI NÃO FOSSE O DESCASO E A CORRUPÇÃO DO VELHO ATRASADO E ESDRUJULO MARANHÃO !!!!!!

Anônimo disse...

EU QUERO SABER SE REALMENTE ESSE CANALHA SERÁ PRESO. CESAR PRECISAMOS DE INFORMAÇÕES MAIS PROFUNDAS SOBE O CASO.

Anônimo disse...

cesar bello o homi é cheiu di fazenda no BAIXO PARNAIBA, perde para o NOTA 10.

Anônimo disse...

Nesses casos existe a lei Maria da Penha , que foi criada justamente para que trogloditas como esse senhor não violentem suas mulheres . Crime inafiançável com detenção do acusado (cadeia), principalmente se tratando de um semi-analfabeto . Será que além de corrupto o povo buritiense tolera agressor de mulheres ? Esperamos que as autoridades não faça vista grossa de mais um escândalo envolvendo esse senhor .

Anônimo disse...

Esse concurso tem que ser anulado e cadeia no neném....

Anônimo disse...

pegaa safado

Anônimo disse...

Acho melhor o blog averiguar essa informação pois ela está completamento distorcida. A tal mulher não é professora é simplismente uma periguete que tá querendo se dar bem na foto!!!

Anônimo disse...

não existe safateza maior que essa! A mulher que toma o homem da outra! O que ela plantou colheu!

amo buriti disse...

o fato dela ser ou não periguete,não dar direitos a ninguém espancá-la...ele tem quer pagar pelos seus erros...um homem que bate na propria mulher não merece respeito...

Anônimo disse...

E daí... ele bateu nela( e a sua fuga é uma prova disse, afinal quem não deve não tem nada a temer) e deve ser preso, como o mesmo não tem curso superior, deve ir para pedrinhas!!!

Anônimo disse...

QUEREMOS JUSTIÇA CADE A LEI NESSE MOMENTO SO PQ ELE E PREFEITO NAO VAI SER PRESO

EM VISITA A APAE OSMAR FILHO CONFIRMA DESTINAÇÃO DE EMENDAS PARLAMENTARES PARA A INSTITUIÇÃO

Em visita, nesta quinta-feira (05), à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Luís (APAE), o presidente da Câmara Municipa...