24 de abril de 2012

JOÃO ALBERTO: "NÃO FOI CRIME DE PISTOLAGEM". ENTÃO TÁ

João Alberto perdeu a maior oportunidade em sua vida de ficar calado. Em entrevista a uma emissora local, João Alberto, disse que o crime perpetrado contra o jornalista Décio Sá "não é de pistolagem".
 
João Alberto quer livrar o governo de Roseana Sarney, da responsabilidade pela volta dos crimes de pistolagem. O Serviço de Inteligência da Polícia está voltado para a política, fato que facilita a ação dos pistoleiros.

O crime organizado é  uma realidade no Maranhão. A modalidade pistolagem sem nenhum combate. Não é impossível fazer o rastreamento da pistolagem, a partir da própria atividade política, jurídica e social.

O que falta é coragem para escorraçar da vida pública sabidos bandidos. No final eles sentam-se na mesma mesa para as articulações políticas.  Daqui há alguns dias o alvo volta-se para outro que teime em denunciá-los.

Não vou adotar a postura do medo. Creio ser importante agora mais do que nunca mostrar a podridão das esferas políticas/ jurídicas e sua relação com o "Crime Organizado".

2 comentários:

  1. Caro cesar,
    Se possível republique também as matérias do Decio que denunciaram recentemente:
    1) vereador orleans pistoleiro. Mataram seu filho recentemente.

    ResponderExcluir
  2. Macabeu14:57

    Meu caro César, Negar a pistolagem no Maranhão, é querer livrar o Diabo da culpa. Logo, logo os pistoleiros serão preso, ninguém tenha dúvida, agora, os mandantes, será mais difícil, isso porque o Maranhão tem histórico em crimes de pistolagem, quer dois fatos antigo: O assassinatos do Professor da UEMA e e do jovem comerciantes sequestrado e morto em Imperatriz, todos envolvendo politicos e empresários, nada acontece com eles, só com “os assassino pé rapado” que vão preso e condenado. Estou pagando pra ver, os mandantes preso!!!.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA