O Procurador da gestão do prefeito Eduardo Braide/ o advogado Daniel Leite voltou à "cova de Daniel Vorcaro". Daniel diz que a sua participação na compra de recibos no BRB teria sido ocasional. Jornalistas do Diário 360 dizem que Daniel Leite poderia ter participado de uma rede complexa/ para beneficiar/ ocultar Daniel Vorcaro como acionista do BRB.
As compras teriam sido feitas por meio de vários fundos "pingando" até chegar ao nome de Daniel Vorcaro. No meio da transação estão seu advogado Daniel Monteiro/ Daniel Leite. Detalhes das conexões revelam que poderia ter sido feito compra direta de Daniel Leite. A PF investiga a transação que poderia esconder Daniel Vorcaro como acionista do BRB.
É estranho que um advogado inteligente como Daniel Leite resolvesse investir no BRB/ ao invés de buscar operações mais seguras com bancos sediados em São Luís. E para completar Daniel Leite ´foi associado a Daniel Monteiro/ advogado de Daniel Vorcaro. Tem muito Daniel na cova de Daniel Vorcaro/ cuja luz "do fogo do dinheiro" representaria corrupção?
Nenhum comentário:
Postar um comentário