24 de abril de 2012

CESAR BELLO ENTREVISTA RIGO TELES DURANTE AS EXÉQUIAS DE DÉCIO SÁ

O deputado Rigo Teles compareceu as exéquias do jornalista Décio Sá. O parlamentar é irmão do empresário Pedro Telles. Pedro Teles vai a Juri Popular na quarta-feira(25) como suspeito de ser o mandante do homicídio do líder comunitário "Miguelzinho".

Moises Alexandre Pereira e Raimundo Pereira são acusados do homicídio de Miguel Pereira Araújo, o Miguelzinho. A defesa dos dois acusados pediu nesta segunda(23) que o Juri Popular fosse transferido de Barra do Corda para São Luís.

A alegação de que o corpo de jurados estava viciado, foi a  penúltima matéria postada no Blog do Décio. A matéria disseca a relação de cada membro do corpo de jurados com a família de Pedro Teles.
 
Perguntei ao deputado Rigo Teles qual é o seu posicionamento, diante da relação criminosa atribuída entre a postagem e a morte de Décio Sá, que vem sendo levantada em vários setores da mídia.

Rigo Teles respondeu que "em nenhuma hipótese qualquer membro da família Teles teria motivos para matar Décio Sá".  Pedro Teles vai ser levado a Júri Popular na quarta-feira(25). O resultado é uma incógnita.

Rigo Teles opina que a morte de Décio Sá, havia sido planejada há algum tempo. O destemor do pistoleiro que sequer cobriu o rosto, enseja entendimento de que havia amadurecimento para execução do homicídio.

Essa também é a opinião do Secretário de Segurança, Aluísio Mendes, que em coletiva no começo da tarde não descartou qualquer linha de investigação sobre a morte do jornalista Décio Sá.

Voltaremos em instantes com mais informações.

2 comentários:

  1. Anônimo20:59

    em frente a camara de saoluis hoje algumas liderancas interioranas afirmavam que pistoleiro é tipo uma profissão em suas regiões e que a policia sabe disso. achamos graça quando disseram que ao visualisar a foto da vitima mostrada pelo agenciador, o pistoleiro diz que apesar de nunca ter visto a vitima, ja sentem um grande odio por essa pessoa. meu deus ! ! !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:35

    Quanto a morte do ilustre blogueiro e da manifestação de repudio pelo principal suspeito, e olhando fotos do velório no blog do Jhon Cutrim, lembrei quando da morte do sem-terra Miguelzinho, onde os assasinos de sangue frio foram ao velorio e ainda mandaram cafe, açúcar e uma coroa de flores, e logo depois comemoraram em sua chacara com um churrasco e riam contando o fato e dizendo:"Não era terra que ele queria, tomou terra na cara", de nada me surpreende tanta frieza, mais a policia e a justiça estão de olho!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA