16 de fevereiro de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE A SAÚDE DE CAFETEIRA SÃO INTEMPESTIVAS

As informações sobre a saúde do senador Epitácio Cafeteira são intempestivas(fora de tempo). Cafeteira teve complicações pneumológicas  em data bem anterior aos comentários de ontem(15).

Na semana passada foi levado à São Paulo para submeter-se a exames de avaliação . O procedimento objetivava observar a estagnação ou evolução do do quadro de pneumonia. 

Os médicos certificaram-se da estagnação do quadro infeccioso. Durante os exames, Cafeteira, sofreu choque hidroeletrolítico. Trata-se da queda de sódio e potássio no organismo.  

Para quem tem o nome de Cafeteira é só questão de dias para voltar a normalidade. Epitácio Cafeteira sustentou sozinho a bandeira da oposição contra a família Sarney de 1964 a l984. 

Tem folha de serviços prestado e frutos dentro do quadro político no Maranhão. Rogo ainda neste carnaval poder apreciar  suas tiradas recheadas de fino humor e veneno mortal.

A verve de Epitácio Cafeteira não encontra comparativo entre os atuais atores políticos. Ao lado de Sarney ou contra Sarney , Cafeteira faz a diferença pela inteligência e senso de humor aguçado.

Saúde Cafeteira e vida longa. O resto é besteira. 


2 comentários:

  1. Anônimo00:08

    Viu o e-mail q te mandei? Ficaremos no aguardo. D'YTALIANO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:29

    Cafeteira era tudo isso porém se aliou a Sarney.Finalizando traidor!

    ResponderExcluir