17 de fevereiro de 2012

ESTADO DEMOCRÁTICO: "SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO"

CAFETEIRA ESTÁ BEM, SÓ NÃO PODE É RECEBER A VISITA DE SARNEY

Cafeteira está em São Paulo desde a semana passada. Submeteu-se a exames para certificar-se da estagnação do quadro clínico de pneumonia. Os médicos diagnosticaram a paralisação do quadro infeccioso. Durante os procedimentos, Cafeteira teve choque hidreletrolítico(queda de sódio e potássio).

Tais perdas de sódio e potássio são esperadas em procedimentos clínicos de verificação. O que não é esperada é a visita do Senador Sarney. O Presidente do Senado tem fama de "Rasga Mortalha". É ele visitar um enfermo que as "botas se juntam". 



AMORES QUE MATAM: CASTELO E ROSEANA BEIJAM A FLOR, MAS NÃO NÃO SE CASAM

Castelo e Roseana "botam o pé no jato" no domingo pela manhã com destino ao Rio de Janeiro. Governadora e Prefeito de São Luís acompanham as homenagens da escola de Samba Beija Flor de Nilópolis  aos 400 anos da "Ilha Rebelde".

Em todo carnaval tem especulações de "licute"(namoro) entre Castelo e a Sarney. Trata-se de convivência institucional pautada pela urbanidade. Tal civilidade aconselha que voem juntos. Agora é preciso mito cuidado nestas horas de má companhia. 

Existem amores que matam. Amores que ferem. Amores que doem. Amores que Amargam. Segura o "moído" Castelo. Vai e volta sem a catinga dos Sarney. Quando voltares toma um "Belo de um Banho" para tirar a poeira da "Sarna"

.

ATINGIDO PELO FICHA SUJA: PALÁCIO COMEU O MILHO E NÃO QUER LEVAR A FAMA

Com a aprovação ontem(16) da Lei da Ficha Suja muitas candidaturas passam por revisões. Tadeu Palácio candidato a Prefeito de São Luís foi condenado pela 4a Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Maranhão. 

Os desembargadores em colegiado entenderam que  existiram irregularidades na execução dos serviços de contenção do Rio das Bicas. Palácio acha que a condenação é contra a Prefeitura e não à sua pessoa.

O "bonito" diz que comeu o "bombom" sem tirar o papel. Age como se a Ficha Limpa não o atingisse no "popozão siliconado". Palácio diz que fez o omelete e não quebrou os ovos. 

Palácio é como periquito que segura com o pé(Dino) e come com o bico(Roseana). Em pleno carnaval Tadeu quer comer o milho e deixar a fama para a Prefeitura. 


DONO DO MAR: PEIDO DE SARNEY EM CURUPU VIRA TORNADO NA RAPOSA


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...