13 de fevereiro de 2012

FUMARAM O CACHIMBO DA PAZ: COMITÊ DE IMPRENSA EVITA GOLPE DA SARNA

O Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa reuniu-se nesta tarde(13) com interlocutores da ala sarneista.  Todos fumaram o cachimbo da paz. Miasmas e vagidos ainda podem ser lidos, mas não passam do direito de espernear.

A Nota divulgada pela Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa espanta o fantasma de golpe articulado pelo CIDSAR(Comitê Dependente da Família Sarney). A Diretora Dulce Brito surpreende pela independência e determinação.

Ninguém até o presente momento consegue entender as pretensões da CIDSARNA. A disposição de derrubar a atual diretoria parte "do nada" para um de$tino anteriormente conhecido. A vitória representa um pequeno passo no sentido da mídia opinativa.

Charles Chapllin no "Ultimo Discurso" em "O Grande Ditador" alerta: "o caminho da vida pode ser o da liberdade, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma dos homens...levantou as muralhas do ódio e tem nos feito marchar a passos de gansos para miséria e morticínio".

Existe espaço para todos que movidos pelo desejo de informar ou formar opiniões buscam a "Casa do Povo". Contudo não existe um palmo no espaço democrático, para aqueles acostumados ao exercício do poder pela usurpação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...