13 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012: MARANHÃO MINHA TERRA, CADÊ MEU FACÃO?

Os lamentáveis fatos ocorridos na Avenida Litorânea neste domingo(12) são amostras do porvir neste carnaval em 2012. Tudo por culpa de um governo irresponsável, chefiado por uma incompetente sem qualquer habilitação para governar.

A mídia oficial e oficiosa não publicou absolutamente nada. Os blogueiros xerimbabos não fizeram qualquer referência as atrocidades. Para desespero de Aluísio Mendes um vídeo amador registrou toda a violência e ausência da polícia.

Enquanto o povo engalfinhava-se, cortava-se, baleava-se, Roseana Sarney jogava baralho com meia dúzia de valetes e damas de copas na "Casa Mal Assombrada", localizada bem acima de onde aconteciam os fatos.

O locutor "ad doc" já acostumado com a violência no Maranhão, vibra, faz "fiu fiu", mas fala somente as verdades. Diz em sua fala "O mar não está para peixe, está para faca".

Carnaval 2012: Maranhão Minha Terra, Cadê Meu Facão? Roseana Sarney o que falta para degolar Aluísio Mendes? Um patrocínio para o time de basquete do teu irmão Fernando Sarney?

Com a palavra Cesar Pires, o líder do governo na Assembleia Legislativa. "Até quando Catilina tu as de abusar da nossa paciência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...