17 de fevereiro de 2012

O BICHO COMEÇOU A PEGAR: INICIA O PROCESSO DE CASSAÇÃO DE ROSEANA

Começa a andar o processo contra a expedição do diploma da governadora Roseana Sarney. O juiz Sérgio Muniz marcou para o dia  5 de março data da oitiva(escuta) das testemunhas defesa de Roseana Sarney. 

No rol das testemunhas de defesa todos tem interesse direto ou indireto na causa. Alguns exercem cargos na administração cuja diplomação esta sendo contestada por abuso de poder econômico.

Quero estar no Auditório Irtes Cavaignac para ouvir o que responderão Fábio Godin, Ricardo Murad, Hildon Rocha, Sérgio Macedo e Remi Ribeiro quando o juiz Sérgio Muniz fizer as perguntas de praxe: Conhece a ré? Priva da sua intimidade? Tem interesse na causa?

Imagina o que Ricardo Murad, Hildon Rocha, Fábio Godin, Benedito Buzar, Sérgio Macedo e Remi Ribeiro devem responder. Qual será o procedimento do MM Juiz Sérgio Muniz: Ouvi-los apenas como declarantes ou aceitá-los como testemunhas? 

Raimundo Nonato Carneiro Sobrinho "outra ilibada" testemunha consta como um dos ex-diretores do BNB, condenados a ressarcir prejuízo causado a instituição na ordem de 7 bilhões. A ação foi movida pelo Ministério Público do Estado do Ceará.

George Alan Ramalho Pereira apadrinhado do "capo" Fernando Sarney é ex-funcionário da SEGUSP na administração de Raimundo Cutrim. Atualmente está lotado no gabinete do suplente de deputado federal Chiquinho Escórcio. 

Com esse rol de testemunhas na defesa de Roseana Sarney nem precisa ouvi-los para saber o que responderão. Agora cabe insistir na suspeição de todos . Com a palavra o juiz Sérgio Muniz, que é filho do sub-chefe da Casa Civil do governo de Roseana Sarney.

2 comentários:

  1. Anônimo20:11

    E a BELEZINHA, mais nenhuma palavra?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:56

    Calma,nada é sistemático neste blog. Mas prometo que "Belezinha" terá direito a postagem neste carnaval. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...