22 de dezembro de 2011

PINTO MURCHO: JOTA PINTO ABAFA CPI DA PROPINA A PEDIDO DE ROSEANA SARNEY

O deputado Jota Pinto declarou que votava até na "Nega Fulô", se a governadora Roseana Sarney mandasse. A postura de "pau mandado" repete-se na Corregedoria da Assembleia Legislativa.

No cargo de deputado Corregedor, Jota Pinto, sob orientação do grupo Sarney tenta abafar o escândalo que envolve o deputado Stênio Resende. As denúncia de recebimento de propina foram feitas por Rogério Cafeteira e Tatá Milhomem.

Segundo os parlamentares denunciantes(Rogério Cafeteira e Tatá Milhomem) o denunciado(Stênio Resende) recebeu R$ 1,5 milhão dos empresários da construção civil, para aprovar projeto que flexibiliza a derrubada de palmeiras nos centros urbanos.

O caso envolve o Presidente do SINDISCON, o engenheiro João Alberto Mota Filho. Familiares da governadora Roseana Sarney são citados como intermediários entre os empresário e o deputado Stênio Resende.

O deputado Bira do Pindaré conta com 12 assinaturas das 14 necessárias a instalação de CPI. Roseana Sarney teme a quebra dos sigilos telefônicos dos envolvidos. A confirmação da participação de familiares fere de morte o governo da Sarney.

O araponga governista, o ex-deputado Enoque Vieira, orientou o Presidente capacho Arnaldo Melo a encaminhar as denúncias para o corregedor, Jota Pinto, que também é controlado. A Corregedoria funcionou de forma itinerante sem local fixo, as oitivas só eram divulgadas após os depoimentos.

O Corregedor rasgou o Regimento Interno da Assembleia do inicio ao fim dos trabalhos. Não observou a forma prescrita no artigo 20, inciso V e artigo 24 e seus parágrafos. O relatório final não foi publicado para obnubilar os fatos e as circunstâncias.

Ocorre que a OAB-MA e o Ministério Público estão requerendo as informações sobre as denúncias do Propinoduto instalado na Assembleia. Todos serão chamados para prestar informações sobre o caso que envolve os deputados, empresários e familiares de Roseana Sarney.

Como estava previsto o Pinto murchou, os blogueiros silenciaram a soldo. Rádios, jornais e televisões seguem o exemplo da forma prostituída que ensina: "dinheiro na mão calcinha no chão, dinheiro não viu calcinha subiu".

É nisso que resulta quando o eleitorado prefere aos pintos e cria a "Assembleia dos Bichos". A galinha faz cocorecó,  o galo uuuuuú, os porcos oinc, oinc, os cachorros au, au, os boi muuú, e os carneiros bééééllo.




2 comentários:

  1. Anônimo17:54

    Rapaz, a melhor resposta a essas tolices que tu escreve é o silêncio e a insiginificância de um blogueiro tolo feito vc.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:48

    Cesar, olha esse video desse link abaixo!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=1KFq-DwHj3k

    Qualquer semelhança com a AL é mera coincidência.
    KKKKK
    Abraços.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA