22 de dezembro de 2011

ARNALDO CAGÃO NÃO PUBLICARÁ O RELATÓRIO DO PROPINODUTO

Em curso a manobra para livrar o deputado propineiro Stênio Resende. O Corregedor partiu do nada(denúncia de Tatá Milhomem) para chegar a lugar nenhum(relatório final).

Certo seria ouvir primeiramente o deputado Rogério Cafeteira que fez a denúncia ao jornalista Marcos Deça. O titular deste Blog presenciou o relato pormenorizado do parlamentar ao blogueiro.

Rogério Cafeteira disse sem meias palavras que o deputado Stênio Resende, recebeu 1,5 milhão para aprovação do projeto de lei que flexibilizava a poda de palmeiras de babaçus na regiões urbanas.

Pautar a apuração das denúncias no relato de Tatá Milhomem era querer apura "bulhufas". Tatá requereu ao Presidente da Assembleia de acordo com denúncias publicadas nos Blogs.

A falta de objetividade, a linha de investigação e a conclusão atestam o circo armado. A Assembleia não vai cortar a própria carne com o risco de gangrenar o resto do organismo.

O tão esperado "Relatório" é como caviar. Ninguém viu, nem vai ver, mas só ouve falar. "Arnaldo Cagão" cumpre mais uma missão para o patrão. 

Um comentário:

  1. Anônimo21:39

    É tudo farinha do mesmo saco. Os nossos deputados estão todos mergulhados no abismo da corrupção, salvo pouquíssimas exceções que também não se impõem na Assembléia.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA