21 de dezembro de 2011

AGORA ME MATA: ARNALDO MELO EMPRENHOU A ASSEMBELEIA DE SARNEY

Arnaldo Melo na trajetória política sempre foi  pífio e obscuro. Não tem investidura em cargos que transforme essa natureza. Antes da presidência da Assembleia não tinha qualquer destaque no mundo político.

Provinciano e pusilâmine foi escolhido para  desmoralizar Ricardo Murad. José Sarney conhece um "pau mandado" pela falta de cheiro ou pelo fedor dos que dele se borram de medo.

Servil ao gosto canino da família Sarney junta os pés em continência quando cumpre mandados. Como um beleguim aceitou fechar o Legislativo na greve dos policiais militares e bombeiros.

Agora emprenha a Assembleia a pedidos da família Sarney. Ivan Celso Furtado Sarney e sua Janaína, Gustavo Bastos, Ludmila Oliveira e Gustavo Amorim são as mais recentes nomeações. Todos Sarney, com cargos na faixa de R$ 14 mil reais.

Me mata.



8 comentários:

  1. Macabeu20:57

    IstoÉ, uma putaria, agora me vem pedir respeito, esse -padieiro-, a muito e muitos anos, não fazem um concurso público, só emprenhando este puteiro com dondoca e bacana, e querem respeito ainda?. Esse Arnaldo Melo é um dos mais ignóbil e porcaria, que já passou por esse poder, para deixar-se avacalhar desta maneira, deixou o poder se transforma no chiqueiro da oligarquia, vão criar vergonha seus saláfras...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:43

    Você esta equivocado sobre os Rachid.
    Tamir Rachid maluf é secretario de estado adjunto de minas e energia; e
    Jorge Rachid m. Maluf filho é sub- procurador geral da Assembléia Legislativa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:02

    Você deveria era denunciar os grandiosos esquemas que estão acontecendo na SEFAZ (fazenda), o trinchai inclusive é pre-candidato a Dep. Federal... O esquema forte lá é com o chefão, o secretario adjunto Conhecido como japonês e o advogado Jorge Artur esse hj é homem de 100 milhões.
    Lá sim tão comendo grosso.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:27

    Obrigado já troquei o Tamir pelo Jorgim.Um abraçoe participesempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:39

    Arre, Égua, meu!
    Já que o Arnaldo pretendia fazer “caridade” ao amigo, o certo era fazer, mas com a grana dele…, né? Esse negócio de “ajudar” o amigo Abreu e “botar nós” pra pagar a conta, só vai sobrar pro meu. Isso é improbidade administrativa, isso é coisa de amoralista, de sujeitos conhecidos no jargão policial de "vagabos". /// Arnaldo, arruma um cargo pro “balaio”, ex-Secretário de Turismo do Zé Carneiro, mas lá na tua Clínica e passa a pagar ele para ficar em casa… quem tem algum fiapo de vergoha na venta, quem tem ainda algum vestígio de moralidade pública não faz o que fizestes, de “ajudar” o amigo com o dinheiro do povo, inclusive o meu! Em um País sério tu serias cassado ontem….

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:39

    quando presidente da camara esse ivan sarney deditiu milhares de pai de familia , agora está encostado mamando nas tetas da assembleia .

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:37

    se fosse prefeito de cidade pequena o ministerio plubico ja tinha pedido acasacao do prefeito. mais com oa sarney o ministerio plubico tem medo

    ResponderExcluir
  8. Arnaldo Cagão...
    Um otimo adjetivo pra esse escroque..

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA