28 de dezembro de 2011

ESCÂNDALO: DEPUTADO ESTADUAL COBRE O CARRO DE BUNDAS

Um conhecido deputado estadual perdeu o controle após uma festinha privativa. O jovem parlamentar "degustava galetos caipiras" em uma fazenda ao longo da BR-135. A vivenda é de um próspero empresário da construção civil.

"De repente, não mais que de repente" bateu a "louca", Vossa Excelência  mandou que as freiras saíssem e cobrissem o seu possante carro. Foi um verdadeiro alvoroço próximo ao frequentado Posto de Gasolina.

O deputado caiu na marafa e não percebeu a extensão da farra. A chuva fina trazia a impressão dos dias de carnaval. O consumo de bebida passava de doze litros de Johnnie Wolq. A bagaceira estava armada só faltava "trocer".

O empresário prevendo a explosão do fato na blogosfera impediu a participação do parlamentar nas externas. Mas tem sempre um blogueiro "ad hoc" por perto destes acontecimentos. Olha o carro, a placa e as freiras.


 

Um comentário:

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...