28 de dezembro de 2011

ROSEANA SARNEY NO CORREDOR DA MORTE DO TSE

No decorrer do ano 2012, onze governadores vão enfrentar o 3° turno eleitoral no TSE. Todos serão julgados por abuso de poder econômico e político nas campanhas de 2010, para os cargos de governadores(as).

Roseana Sarney deve entra na pauta do corredor da morte nos próximos 90 dias. A situação da governadora guarda semelhança com a do falecido governador Jackson Lago, apeado do cargo em circunstâncias análogas.

A agravante ocorre pelo número dos convênios assinados e valores repassados na véspera da eleição de 2010. Desta forma aguarda-se que no julgamento de Roseana Sarney, a sentença do colegiado pugne pela perda do mandato.


6 comentários:

  1. Márcio13:02

    Me desculpem mas, vocês ainda acreditam nisso?

    ResponderExcluir
  2. Jair14:54

    Tomara que essa maldita pague com juros e correções o que fez com o Velhinho...

    ResponderExcluir
  3. César, só quando morcego doar sangue e galinha ciscar pra frente,estes famigerados tribunais
    superiores podem contrariar Zé Sarney, me com-
    pre um bode!

    ResponderExcluir
  4. Macabeu17:25

    Tou pagando pra ver, mas, infelismente temos que confiar desconfiando, em tudo que é canto desta República tem o fiapo do bigode do traste do Sarney, estas decisões nunca vai cair nas mãos dos honestos, a maioria foi posto por ele ou indicado, aqui então, metade da justiça é tutelado pelo -Sarna-, quem contesta?, nem o Bispo!!!

    ResponderExcluir
  5. Tou com o salazar.Aliás,eu já lhe tinha dito isso em outra ocasião.Só vou vendo.

    ResponderExcluir
  6. Quem não gostaria de ver essa corja pelas costas e expurgada da politica maranhense? Infelizmente papai Noel não gosta de politica, ainda mais que não podemos confiar em nenhum dos tribunais deste país, é lamentável mas que se pode fazer? Esperar.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...