13 de dezembro de 2011

CPI DOS MILHÕES COMEÇA A FUNCIONAR PARA DESVIAR O FOCO DA CPI DA PROPINA

Roseana Sarney articulou o rápido funcionamento da CPI do Milhões. Não existem indícios de fraudes ou improbidades administrativas. Toda as acusações partem de subjetivismos(interpretação dos governistas).  

A "CPI dos Milhões" nasceu "dos Convênios" com o objetivo exterminar a reeleição de Castelo.  A inteligência do grupo Sarney percebeu que a recuperação de João Castelo era progressiva e de determinação fatal.

Frustradas todas as tentativas de cooptação partiram para a intimidação. A CPI visa descobrir o destino ou aplicação de R$ 73 milhões de reais. A impressão é que o atual silêncio de Castelo lhe beneficiará em 2012.

Para livrar-se de Magno Bacelar que o bancou enquanto prefeito de Chapadinha, Sarney Filho, o escolheu para presidir a CPI dos Milhões . No final das apurações "Nota de Dez" estará tão desgastado quanto Stênio Resende.

O esperto Sarney Filho expõe Magno Bacelar, que como inocente útil adota postura suicida. Magno Bacelar responde a um rosário de crimes contra a Prefeitura de Chapadinha. O dossiê "Nota de Dez" já está em mãos castelistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROCURADORIA DA ASSEMBLEIA CONTESTA NO STF NOVA PETIÇÃO DO SOLIDARIEDADE

  Uma nova manifestação foi encaminhada pela Procuradoria Geral da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) ao Supremo Tribunal Federal (S...