Roseana Sarney articulou o rápido funcionamento da CPI do Milhões. Não existem indícios de fraudes ou improbidades administrativas. Toda as acusações partem de subjetivismos(interpretação dos governistas).
A "CPI dos Milhões" nasceu "dos Convênios" com o objetivo exterminar a reeleição de Castelo. A inteligência do grupo Sarney percebeu que a recuperação de João Castelo era progressiva e de determinação fatal.
Frustradas todas as tentativas de cooptação partiram para a intimidação. A CPI visa descobrir o destino ou aplicação de R$ 73 milhões de reais. A impressão é que o atual silêncio de Castelo lhe beneficiará em 2012.
Para livrar-se de Magno Bacelar que o bancou enquanto prefeito de Chapadinha, Sarney Filho, o escolheu para presidir a CPI dos Milhões . No final das apurações "Nota de Dez" estará tão desgastado quanto Stênio Resende.
O esperto Sarney Filho expõe Magno Bacelar, que como inocente útil adota postura suicida. Magno Bacelar responde a um rosário de crimes contra a Prefeitura de Chapadinha. O dossiê "Nota de Dez" já está em mãos castelistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário