A articulação que envolve Braide/ Dino/ Othelino não é recente. Dino teria percebido a algum tempo que sem Eduardo Braide/ não conseguiria retornar ao poder no governo estadual.
Eduardo Braide como "Boneco de Porcelana" no governo do estado por 8 anos/ seria o tempo suficiente para a aposentadoria de Dino no desgastado STF. Como ocorreria essa proveta?
Juntar a fome de poder dos braidistas com a vontade de voltar a comer bem dos dinistas não é uma tarefa fácil - tem muitos ressentimentos - mas possível diante do quadro atual.
O empate técnico - Orleans 5 pontos percentuais já na frente nas pesquisas estimuladas - não permite a Braide o confortável isolamento político das eleições / para Prefeitura da Capital.
Fernando Braide quase cassado por fraude na cota de gênero nas eleições de 2022/ teria sido enviado na sexta-feira(30)/ para o PSB com a promessa de Othelino abanar a toga de Dino?
Braide na equação " fome com vontade de voltar a comer bem"/ teria o compromisso de sair candidato ao governo pelo PSB/ abrigar os dinistas na gestão da inexperiente Ismênia Miranda.
O problema dos dinistas/ braidista é que os brandonistas estão fazendo o povo comer bem. Brandão quadriplicou o número de Restaurantes Populares/ criou o Maranhão Livre da Fome.







Nenhum comentário:
Postar um comentário