Em curso uma operação "cerca Lourenço". O objetivo é silenciar os blogs e as mídias sobre as denúncias de propina na Assembleia Legislativa. Entre os da "Chapa da Branca" a "Nega fulô" é quem ainda publica alguma coisa.
Sarará, Girafalis, Caio Clô e os ''Caridosos'' tiraram o assunto de evidência. Nos bastidores da notícia é forte o "babado" que dá conta que alguns já foram operados. Luís Pablo, filho de "Caridoso" defendia no fim da tarde o Projeto de Stênio Resende.
Como onde há um "Caridoso" tem propina a possibilidade é real. "Negá Fulô" dizia no Plenário que as conversas estavam em "clima natalino". Não será surpresa que durante a semana o assunto saia da pauta. Essa "Nega Fulô".
As conversa com Vianey Bringel ficaram pela metade. A deputada levantou a possibilidade da participação de outros deputados. Quando a questionei porque a parlamentar de Santa Inês não assinava a CPI da Propina, Vianey Bringel respondeu : " Porque sou Roseana Sarney".
Os papos descambaram para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia em 2011, gerando um clima de "propinagem". Se mexer na Casa dos Marimbondos de Roseana Sarney é ferro e ferroada para blogueiro não ficar liso no Natal.
Isto é nojento caro Cesar Bello. Essa gente não cria vergonha mesmo! São igual ao Diabo, desonestos por natureza.
ResponderExcluir