12 de dezembro de 2011

BLOGUEIROS CHAPA DA BRANCA E OS "CARIDOSOS" JÁ FORAM "OPERADOS "

Em curso uma operação "cerca Lourenço". O objetivo é silenciar os blogs e as mídias sobre as denúncias de propina na Assembleia Legislativa. Entre os da "Chapa da Branca" a "Nega fulô" é quem ainda publica alguma coisa.

Sarará, Girafalis, Caio Clô e os ''Caridosos'' tiraram o assunto de evidência. Nos bastidores da notícia é forte o "babado" que dá conta que alguns já foram operados. Luís Pablo, filho de "Caridoso" defendia no fim da tarde o Projeto de Stênio Resende.

Como onde há um "Caridoso" tem propina a possibilidade é real. "Negá Fulô" dizia no Plenário que as conversas estavam em "clima natalino". Não será surpresa que durante a semana o assunto saia da pauta. Essa "Nega Fulô".

 As conversa com Vianey Bringel ficaram pela metade. A deputada levantou a possibilidade da participação de outros deputados. Quando a questionei porque a parlamentar de Santa Inês não assinava a CPI da Propina, Vianey Bringel  respondeu : " Porque sou Roseana Sarney".

Os papos descambaram para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia em 2011, gerando um clima de "propinagem". Se mexer na Casa dos Marimbondos de Roseana Sarney é ferro e ferroada para blogueiro não ficar liso no Natal. 

Um comentário:

  1. Isto é nojento caro Cesar Bello. Essa gente não cria vergonha mesmo! São igual ao Diabo, desonestos por natureza.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...