12 de dezembro de 2011

CPI DA PROPINA TEM 12 ASSINATURAS : ROSEANA JÁ DEFENDE RENÚNCIA DE STÊNIO

A CPI da Propina é inexorável(não pode ser evitada). Doze parlamentares já assinaram o pedido de instalação. Bira do Pindaré, Rubens Junior, Marcelo Tavares, Eliziane Gama, Carlinhos Amorim, Tatá Milhomem, Luciano Leitoa, Zé Carlos, Edvaldo Holanda, Neto Evangelista, Gardênia Castelo e Valéria Macedo.

Hélio Soares, Rogério Cafeteira, Dr. Pádua entre outros aguardam as próximas 24 horas. A Corregedoria da Assembleia Legislativa marcou oitiva de dois dos envolvidos nas denúncias. Caso confirmem as informações publicadas a adesão será maciça.

Os que assinarem o pedido de instalação da CPI livram-se da pecha de propineiros. A medida serve de exemplo para coibir a comercialização de emendas a Constituição e moraliza o tutelado Poder Legislativo do Maranhão.  

Roseana Sarney tomou algumas medidas. Destituiu Stênio Resende da liderança do governo. Proibiu-lhe o acesso nos Leões. Por terceiros aconselha a renúncia para evitar vergonha pública. A perda do mandato é inevitável.

No fim da semana anterior antecipamos a destituição da liderança. O pedido de renúncia é o mais lógico diante do quadro desenhado. Stênio Resende não compareceu a sessão nesta segunda(12). Falta-lhe condições morais e éticas para frequentar o Plenário.


2 comentários:

  1. Irmão de Macabeu21:54

    Seria bom demais, que quando caisse um corrupto, ele arrastassem uns 30 corruptos com ele.
    Corruptos, deveria fazer como malhar o juda, não matar, mas cair de pau nesses sem vergonha, arrastado pelas ruas, sendo cuspido, levando belisções, tapas na cara, para ele nunca mais corromper e nem ser corrompido.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:08

    Quem com ferro fere... Chegou a tua vez Stênio Rezende. De tanto perseguir e fazer mal aos outros,agora é tua vez de sentir na pele. Esta família amaldiçoada tem muito o que pagar por aqui antes de chegar ao inferno. O irmão, delegado, foi processado por tortura e agora está sendo investigado pelo Ministério Público por cobrar taxas dos comerciantes de Paulo Ramos.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...