13 de dezembro de 2011

OPERAÇÃO PAPAI NOEL: BLOGUEIROS "CHAPA DA BRANCA" DESVIRTUAM OU SILENCIAM SOBRE A CP DAI PROPINA

Blogueiros Chapa Branca e a mídia bufarinheira tentam desvirtuar a CPI da Propina. Comportam-se como urubus que despedaçam carniças. O alvo do bico dos "Xêngos" é a resto da propina derramada na Assembleia.

A estratégia foi orquestrada no fim de semana na casa de um conhecido blogueiro. O rateiro das sobras da propina já patrocinou a compra de abadás para o show de Chiclete com Banana e Jorge& Mateus. 

A ordem agora é silenciar ou desvirtuar os objetivos da CPI da Propina. O pontapé inicial foi  dado pelo blogueiro vais caíno. Hoje no "cagar dos pintos" Sarará mistura propina com doações de campanha.

De fato uma coisa poderá levar a outra. O que seria de boa serventia para a assepsia no processo político do Maranhão. Os argumentos do blogueiro endossam as denúncias de favorecimento de empreiteiros.

Na primeira postagem dos "Chapa da Branca" o tiro saiu pela culatra. O silêncio dos "Caridoso$" não é nada inocente. O mesmo processo pode ser imposto no rádio televisões e jornais. Renato Pais & Filhos esperam de bolso aberto.

Não será difícil convencer aos operadores na mídia com folha$ das palmeira$. Difícil é convencer a opinião pública. Quanto mais ações propinativas, maiores as reações opinativas. Não tem jeito a CPI da Propina é inexorável.

Na "Operação Papai Noel" a propina continua correndo solta nos corredores da Assembleia Legislativa do Maranhão. Blogueiros, jornalista e radialista percorrem os "Pavilhões 1 e 2" como se estivessem em Pedrinhas. Ôh nojo!


8 comentários:

  1. Anônimo10:31

    Socorro César!!!!!!!!!! Termino de ler nas páginas da elo que os aposentados sofreram discrimanação e foram surrupiados de um direito que lhes é garantido.
    Veja o texto:
    O governo do Estado cumpriu, sábado (dia 10), parte do acordo firmando com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA). O pagamento dos retroativos referentes a outubro e novembro na recomposição emergencial da Tabela Salarial da categoria já está disponível nas contas dos professores ativos da rede estadual... Ainda na tramitação do projeto do Piso, foi feita emenda ao projeto original, de autoria do ex-deputado Flávio Dino (PCdoB), que estendeu o Piso aos aposentados.
    "É lei, e o governo vai ter que reajustar os salários dos aposentados".Por favor caia matando nesses abutres, já chega de usar desse tipo de expediente. Agora até os aposentados tem que cumprir com a caixinha desse povo, isso é no mínimo desumano.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:42

    Que papo é esse de golpe e imóveis e camisa rasgada na Assembleia? Porra ave... Luis Pablo te detonaste.

    ResponderExcluir
  3. Irmão de Macabeu12:46

    César, o pior de tudo isto, é que estão usando o meu nome, e fazendo comentário a teu despeito, como se fosse de minha autoria.
    Não sou de apunhalar ninguém pela costas; mato a onça e mostro o pau!!!.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:01

    URIAS MATOS

    Me paga os quinhentos reais que tu me deves. Isso é calote, golpe. Me paga.

    ResponderExcluir
  5. Da uma verificada no blog do Luiz Pablo. Há calúnias e deflamações em teu nome. Melhor responder.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:22

    E aí cesar belo, que estória é essa de luis pablo dizer tudo aquilo, será que até você, que se diz tão direito, tá também recebendo dinheiro de uns e outros. isso é feio, acho bom vc dar o troco.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:35

    Rapaz o que ele diz não tem fundamento. Responder para que? Ele quer é carona na minha audiência. Quem está com os dias contados pela falta de credibilidade atua desta forma. Diz e não prova, apenas especula. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:57

    ACHO QUE SE NÃO OCORREU REALMENTE O QUE ELE DIZ, VC TEM QUE MOSTRAR A PROVA, ASSIM COMO QUER QUE OS OUTROS TAMBÉM PROVEM SUAS INOCÊNCIAS, OU NÃO?

    ResponderExcluir