29 de dezembro de 2011

BEIJA A FLOR (ROSEANA) E BEIJA O CRAVO(PERGENTINO HOLANDA)

A Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis apresentar-se-á em São Luís no dia 1° de janeiro de 2012. Na Avenida Litorânea e na festa privê de Pergentino Holanda. Pelas ligações íntimas e embricadas existe a possibilidade de Roseana bancar as duas apresentações.

Pelo ronco do buraco essa é mais uma  festa para beneficiar esse "malaco". Não é de hoje que PH "se dá de bem" com as promoções de fim de ano. Não se tem notícia no resto do Brasil , de situação mais nababesca que a vivida por Pergentino Holanda no Maranhão.

O esperto cobra caro pela presença dos convidados. Empresas e governo pagam as despesas. Depois da "sacolinha" bota o "pe no jato" e vai curtir na Europa. Na volta publica na maior cara de pau  as fotos que mostram eternas mordomias.

Roseana Sarney apadrinha este tipo de procedimentos há vários anos. Existem investigações que atestam que muitas destas festas, serviram como "quebra-gelo" para acertos sobre desvio e fraudes de verbas públicas do Maranhão.

A família Sarney ainda fica zangada quando compara-se o Maranhão ao Casaquistão. Mordomias e orgias sempre foram pagas com o dinheiro público no Maranhão. Regularmente são publicados na grande mídia escândalos envolvendo Sarney e seu bando.

O povo só é convidado para a festa do Pacu. Sarney entra com o p. o povo entra com o c.

Um comentário:

  1. Essa é a maior safadeza que existe neste estado
    pobre e sem vergonha.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...