28 de novembro de 2011

MIREM-SE NO EXEMPLO DAS MULHERES DOS MILITARES: BRAVAS GUERREIRAS LUTAM POR SEUS MARIDOS

Diante da pressão de de 23 coronéis a reação dos grevistas foi a união. A cada movimento de desespero de Roseana Sarney uma prova de equilíbrio do movimento paredista. 

Itapecuru, Miranda, Matões do Norte, Cantanhede, Pirapemas, Anajatuba, Vargem Grande, Presidente Vargas e Nina Rodrigues são as novas adesões como resposta ao blefe da deserção.

Emparedada nesta tarde pelas mulheres dos militares em passeata, a falsa "guerreira" silencia nas alcovas do Palácio dos Leões a espera de uma solução antidemocrática.

A demora em cumprir as decisões judiciais que repõe as perdas salarias e ordena o escalonamento vertical, atraia a insatisfação de outras categoria que se viram traídas por Roseana Sarney.

O Sindicato do Policiais Civis decretou greve na tarde desta segunda-feira(28). Roseana Sarney assumiu compromisso mediante a paralisação na última greve, mas não cumpriu o acordado.

Professores e Trabalhadores da Educação já emprestaram apoio as categorias em greve, podendo também optar pela paralisação, posto que até o momento muito pouco do acordado foi honrado pelo governo.

O Maranhão paga um alto preço pela incompetência de Roseana Sarney. Este é o melhor governo para a vida dela.

 As guerreiras de verdade, aquelas que acolhem seus maridos após os perigos foram as ruas protestar contra a insensibilidade de Roseana Sarney.

Mirem-se no exemplo da mulheres dos militares.Bravas guerreira lutam por seus maridos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...