15 de janeiro de 2026

DINISTAS TENTAM ESCONDER O EFEITO DAS PESQUISAS PRESIDENCIAIS E A NECESSÁRIA UNIDADE NA CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO : "TEM GENTE QUE SE AUTODETERMINA CANDIDATO A GOVERNADOR SEM CONSULTAR O PARTIDO E DEPOIS IMPÕE A CANDIDATURA"(LULA NA PRESENÇA DE FELIPE CAMARÃO JÁ EM AGOSTO DE 2025)

Dinistas de coturnos rasgados tentam esconder o efeito das pesquisas nacionais presidenciais e a necessária unidade na candidatura ao governo do estado. Camarão por não reunir condições de eleger-se ao governo em 2026/ como atestam todas as pesquisas estaduais deve renunciar o quanto antes  em benefício da reeleição/ governabilidade do presidente Lula.

Lula por pragmatismo/ experiência em várias eleições majoritárias no solo maranhense/ já alertou aos petistas na presença de Felipe Camarão/ durante o Encontro do PT em agosto de 2025 : " Quais são as chances de ganhar/ articular ? Tem gente que se autodetermina candidato a governador/ senador sem consultar o partido e depois impõem a candidatura". 

Todas as pesquisas nacionais/ estaduais sobre eleições para governador/ senador Felipe Camarão amarga as últimas posições. O fato comprova que sem o grupo do governador Brandão/ Camarão não teria a menor possibilidade de eleição a qualquer cargo eletivo. A suposta articulação com Braide não seria benéfica a reeleição/ governabilidade do presidente Lula.

A imensa maioria da classe política entende o processo na forma objetiva/ pragmática de que as eleições para presidente/ governador/ senador tenham unidade/ consequentemente a vitória  em todos os níveis com mais de 70% dos votos válidos/ a exemplo de outros pleitos. Os dinistas em reduzida minoria/ por capricho  insistem no contrário à Nação/ Maranhão.

Os dinistas vão perder o trem da história não como sonhadores/ amadores mas como adoradores/ aduladores de intempestivo - fora de tempo - sentimento paladino que por inépcia - impossibilidade de atuar em 2 poderes - não faz sentido e lhes obnubila a percepção/ decisão objetiva sobre os fatos neste momento/ espaço político no Brasil/ Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário