29 de novembro de 2011

A NOITE VAI TER LUA CHEIA NO TJ: BIA AROSO PROMETE MUNDOS E FUNDOS

Transcorre neste exato momento na casa de Alderico Campos Filho mais uma reunião com objetivo de cassar o Prefeito Raimundo Filho.  Várias iguarias já foram solicitadas a "Base do Rabelo", que fica próximo a mansão do Presidente da Câmara de Paço do Lumiar.

Paralelo ao movimento desses sacristas outra ocorre entre os juristas. Se por um lado os vereadores da base aliada de Bia Arôso já foram agraciados para votarem pela cassação de Raimundo Filho, "togas celestiais entre outros vestais" esperam abocanhar outros R$ 600 Mil Reais
.
A noite é de "lua cheia" tudo pode acontecer por seiscentos mil reais. Em caso de se confirmar mais outra infeliz previsão, passarei a ver naquela "balança" uma tabuleta com os seguintes dizeres: "Fechado para Balanço".

Alderico Campo resiste a dar posse à Raimundo Filho. Ele segue orientação de uma "togada de bordadas vestes talares" que lhe livrou da perda do mandato. Todos esperam pelo fim noite da "lua cheia".

Qual explicação deste sacrista para não cumprir o Regimento da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar? Só tem uma. Dinheiro, muito dinheiro e do povo sofrido deste amado município.

A hora de Alderico Campos chega, como chegou para toda sua raça em Caxias. De lá eles foram banidos pelo povo. Montou barraca em São Luís, namorou a filha de Roseana Sarney e está se dando de bem.

Meu irmão até ex-quase-futuro tem direito no biscoito. Se for fatiar o ganho entre todos, Paço do Lumiar vira escuridão.

A noite vai ter lua cheia. Tudo pode acontecer por seiscentos mil reais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA