28 de novembro de 2011

ARNALDO ACENDE UMA VELA PARA DÉUS E OUTRA PARA O DIABO

O Presidente da Assembleia Legislativa está "numa sinuca de bico". Como bom jogador, Arnaldo Melo, acende uma vela para Deus e outra para o diabo.

Os blogueiros governistas são orientados a incitá-lo a proibir a utilização da Assembleia Legislativa como espaço das manifestações dos grevistas.

Os oposicionistas acusam-no de impedir a realização Sessão Plenária nesta segunda(28). O deputado Neto Evangelista abriu os trabalhos, Rubens Junior fez a leitura do texto bíblico.

Quando foi oportunizada a palavra à Marcelo Tavares, os microfones foram desligados. Como no "cinema turco" a luz começou a sofrer oscilações. O interessante é que a Assembleia possui grupo gerador.

Arnaldo Melo reapareceu agora a pouco(18:45). Esbaforido adentrou ao Plenário para reiniciar a Sessão. Não tinha mais nenhum deputado presente. Arnaldo Melo pediu que fosse registra sua presença.

Na ocasião o titular do Blog do Cesar Bello observou que o único deputado presente era o deputado federal Domingos Dutra do município de "Saco das Almas".

Sugeri ao Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, que pelo adiantado da hora a única sessão possível seria "espírita". 

Arnaldo Melo na réplica respondeu bem humorado que não tinha problema, desde que o "espírito de porco"  deste blogueiro participasse."Tá amarrado".

Para completar assegurou que fica garantido o espaço para as manifestações do povo, independente de siglas partidárias.

É aguardar para ver se amanhã(29) a procissão de espectros que habita o Palácio dos Leões, não impede que os deputados se expressem no Plenário.

Lá está escrito por José Sarney: "Sem Parlamento livre não há democracia". Palavras nada mais que palavras. 


Um comentário:

  1. Irmão de Macabeu20:30

    César, Esta Assembléia Sem Moral Legislativa, está desmoralizada, eu não sei como estes deputados da Base Aliada suportam levar tanta chinelada de Rosengana, olha que essa mulher faz gato e sapato destes -veiacos-, eles não tem vergonha mesmo, porque que eles não toma uma atitude e rompem com essa doida.Dizem que a Intervenção Federal já está em curso, o EB, Aeronáutica já estão nas rua a Marinha de prontidão, só falta o Interventor, que está chegando, dizem que já tem gente, na -camisa de força-,ninguém não podem fazer nada!!!.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA