5 de agosto de 2011

DANÇA DA VASSOURA : DILMA DEMITE JOBIM E DÁ O TOM PARA 2014

A cada dia no governo dona Dilma mostra a possibilidade de candidatar-se a reeleição em 2014. A demissão de Nelson Jobim dá o tom da "dança da vassoura" em Brasília. A insubordinação como moeda de barganha política e o discurso messiânico ultrapassado estão com os dias contados. Agora o que conta são resultados gerenciados e auferidos.

Nelson Jobim, Alfredo do Nascimento jamais seriam ministros pela vontade de Dilma. A Presidente os conhece desde que gerenciava a Casa Civil. O primeiro tem a marca do oportunismo do PMDB de José Sarney, o segundo tem a etiqueta da rapinagem que originou-se no "nati-morto" Partido Liberal de Álvaro Vale e estendeu-se ao moribundo Partido Republicano de Valdemar Costa Neto.

A faxina continua e o mais próximo da vassoura é o maranhense Pedro Novais. O Ministro do Turismo está no patamar da própria estatura com um metro e meio de altura. O "gigante" só serviu até o presente momento para divulgação do turismo sexual.

Sarney que não acreditava no "molejo" de Dilma, agora só escuta falar na "da dança da vassoura". Aonde tem "trambicagem " Dilma vai varrendo, vai varrendo, vai varrendo. Até 2014 a faxina está pronta.
 

2 comentários:

  1. Marão10:46

    Enquanto isso na república dos sarneys...quem governa de fato e de direito é o jorginho, o fernandinho e o ricardinho...ei...quem foi eleita não foi a rosinha... por que ela não governa? E a prefeitura de São Luís que manda de fato e de direito é a gardeninha...e eu pensei que era o caostelo...ah, estamos no Maranhão: terra boa de políticos ruins...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:24

    É Marão essa turma tomou durante a infância muito leite "inho" é por isso que eles são fortes. Quanto as meninas o "inha" ven da sinhazinha.É o pensamento monárquico. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...