4 de agosto de 2011

LEITURA POLÍTICA A PARTIR DOS FATOS RECENTES

A entrevista de João Castelo na Rádio Mirante soma-se aos espaços nos Blogs oficiais. Tanto a entrevista como os espaços foram autorizados por Roseana Sarney. A falta de quadros do governo para disputar a eleição majoritária força a reaproximação com João Castelo. 

Sem tempo para amadurecer uma candidatura com reais possibilidades na disputa e temerosos do retorno à disputa de Flávio Dino que encarna o novo, o melhor é dar voltas em torno de Castelo que caminha para aposentadoria eleitoral compulsória .

Castelo de burro só tem o "C", de maneira que, o espaço permite na reaproximação abocanhar um pouco dos R$ 180 Milhões de empréstimos solicitados recentemente ao BNDES. São Luís, Ribamar,Paço do Lumiar e Raposa na justificativa enviada a Assembléias são os municípios alvos do projeto de urbanismo do governo estadual.

Como já vi em nestes 35 anos "de janela" política, vários candidatos "caírem de costa e quebrarem o nariz", não me surpreenderia de ver mudarem os nomes dos projetos  para "Corredor Expresso" e "Via de Transportes Urbanos". O diabo é quem duvida!

Um comentário:

  1. Anônimo22:00

    Pura verdade, doido é quem se mete nessa encrenca Castelo X Roseana...meu amigo, já tudo acertado nos bastidores.
    A ida de Roberto Costa para PSB, também foi jogada.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...