O Auditório Fernando Falção sedia neste momento o "Seminário sobre Investimentos na Segurança Pública dos Estados Brasileiros". Grupos de policiais Civis, Militares e do Corpo de Bombeiro em greve se fazem presentes e pedem a degola do Secretário de Segurança do Estado Aluísio Mendes
Aluísio Mendes é uma solução doméstica do governo de Roseana Sarney. A falta de habilitação soma-se a incompetência do ex-guarda-costa de José Sarney. Mendes assumiu a Segurança Pública como interino em substituição a Raimundo Cutrim.
A degola de presos nas Penitenciárias de São Luís e Pinheiro patrocinaram o desmembramento da Segurança Publica. Roseana Sarney manteve Aluísio Mendes a frente da Secretaria de Segurança Pública. Mesmo com a redução das atribuições Aluísio Mendes não corresponde as expectativa para o cargo que exerce.
Aluísio Mendes recebeu uma vaia estrepitosa no seu pronunciamento e limitou-se a dizer que não era o mágico "Mandrake" com soluções na cartola. Atribuiu a falta de investimentos ao governo de Dilma que não investiu "um centavo' em Segurança Pública no Maranhão.
Mendes ainda criticou Roseana Sarney ao citar "anos de descaso com a segurança Pública no Maranhão", tendo em vista que é a família Sarney governa o Maranhão há 50 anos. Aluísio repetia a todo instante que não se faz mágica com Segurança Pública.
Rapaz não é que Aluísio Mendes quer virar "Mandrake'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário