5 de agosto de 2011

DIRETO DA ASSEMBLÉIA: POLICIAIS PEDEM A DEGOLA E VAIAM ALUÍSO MENDES

O Auditório Fernando Falção sedia neste momento o "Seminário sobre Investimentos na Segurança Pública dos Estados Brasileiros". Grupos de policiais Civis, Militares e do Corpo de Bombeiro em greve se fazem presentes e pedem a degola do Secretário de Segurança do Estado Aluísio Mendes

Aluísio Mendes é uma solução doméstica do governo de Roseana Sarney. A falta de habilitação soma-se a incompetência do ex-guarda-costa de José Sarney. Mendes assumiu a Segurança Pública como interino em substituição a Raimundo Cutrim. 

A degola de presos nas Penitenciárias de São Luís e Pinheiro patrocinaram o desmembramento da Segurança Publica. Roseana Sarney manteve Aluísio Mendes a frente da Secretaria de Segurança Pública. Mesmo com a redução das atribuições Aluísio Mendes não corresponde as expectativa para o cargo que exerce.

Aluísio Mendes recebeu uma vaia estrepitosa no seu pronunciamento e limitou-se a dizer que não era o mágico "Mandrake" com soluções na cartola. Atribuiu a falta de investimentos ao governo de Dilma que não investiu "um centavo' em Segurança Pública no Maranhão.

Mendes ainda criticou Roseana Sarney ao citar "anos de descaso com a segurança Pública no Maranhão", tendo em vista que é a família Sarney governa o Maranhão há 50 anos. Aluísio repetia a todo instante que não se faz mágica com Segurança Pública.

Rapaz não é que Aluísio Mendes quer virar "Mandrake'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...