3 de maio de 2011

RICARDO MURAD: O SECRETÁRIO DOS OVOS DE OURO.

Roseana Sarney no início da tarde teria alcançado por celular Ricardo Murad. A governadora não esconde seu desapontamento com o amadorismo do Secretário de Saúde. Murad todos os meses é alvo de denúncias que variam de dispensas de licitações aos contratos de "mil e uma noites".

Como o rosário de dispensas de licitações na de Saúde é fabuloso, Ricardo foi "nomeado" para exercer concomitantemente  as funções de "Dispensador Geral do Estado". Mas desta vez o "carca mano" passou dos limites . 

Ricardo Murad celebrou contrato com dispensa de licitação com a Granja Talomei. O objeto do contrato são 700 ovos de galinha para a pesquisa de salmonella. O valor do contrato é de R$ 7.959,00, saindo cada ovo por R$ 11,37 (Onze Reais e Trinta e Sete Centavos).O contrato foi publicado em 17 de janeiro de 2011.

Com certeza são os ovos de galinha mais caros do mundo. A soma desses fatos demonstra o sentimento predatório instalado na administração pública. Nada escapa as negociatas, tudo é motivo de vantagens e desvios.

Ricardo é para Roseana o Secretário dos "ovos de ouro''. Olga Simão e Aluísio Mendes seriam o que nesta "Granja dos Tortos"? 
  

9 comentários:

  1. Anônimo21:39

    "OS BABA OVO!!!"

    ResponderExcluir
  2. NO MARANHÃO É ASSIM, JÁ TIVEMOS PADARIA QUE FEZ
    PÃO DE OURO, AGORA, GALINHA BOTA, É MUITA PATI-
    FARIA.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu22:49

    Olha rapa, já tou desconfiado que Bin Laden não morreu! Agora ovo de ouro esse eu acredito, na galinha também, com esse pessoal se, se pensar que não faltava mais nada para inventar, ovos superfaturado. Agora, que dar para fazer um bruto de um omelete, ah dar!.

    ResponderExcluir
  4. jumenta23:40

    Canalha!

    ResponderExcluir
  5. César sinceramente esses corruptos só fazem isso porque não é com o dinheiro deles, o povo é quem sempre paga a fatura.
    Enquanto isso o povo morre nas filas dos hospitais, pois o ditador que posa de herói nada sabe da pasta que diz administrar.
    Pobre de nós maranhenses que teremos mais três anos e meio vivendo sobre esta tortura...

    ResponderExcluir
  6. GALINHA20:48

    Isso deve ser OVO DE GALINHA PARAGUAIA.

    VAI ENGANAR OUTRO, ONDE É QUE 1 OVO VAI VALER 12 REAIS? ISSO É ROUBO E DESCARADO. DEVEM TER OUTROS ESCÂNDALOS CÉSAR!

    ResponderExcluir
  7. Carmem21:42

    Mão leve!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:26

    CARMEM ESSES CARCAMANOS SÃO TERRÍVEIS. QUANDO O ASSUNTO É DINHEIRO ELE DIZ PARA O IRMÃO "CARCA MANO". UM ABRAÇO E PARTICIPE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  9. CAMPANHA: NÃO VOTE MAIS EM LADRÃO13:01

    ENGRAÇADO QUE DÉRCIO SE ENROLOU TODO AO TENTAR MOSTRAR QUE ERA NORMAL COMPRAR UM OVO POR 12 REAIS. SE ENROLOU PORQUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO, ONDE JÁ SE VIU UMA COISAS DESSAS? UM SUJEITO COMO ESSE NÃO TEM MORAL PARA NADA MESMO. ATENÇÃO ELEITORES VEJAM SÓ O QUE O CANDIDATO DE VOCES ANDA APRONTANDO COM NOSSO DINHEIRO........NÃO ESQUECEM DE NUNCA MAIS VOTAR EM GENTE ASSIM.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...