20 de março de 2011

BARRACO (BARACK) OU BRAHMA (OBAMA)?

As roupas no estilos indiano dos Bramas da Presidente Dilma escondia o barraco acontecido na véspera, quando Lula recusou participar do almoço com o Presidente norte-americano Barack Obama.

Além da presença de Fernando Henrique Cardoso lhe diminuir a importância política, Lula temia que a sua presença atrapalha-se as "operações" bilionária com os caça "Rafaele" na França de Sarkosy. José Dirceu o eterno operador de Lula foi decisivo para a recusa de Lula.

O maior interesse de Obama no Brasil é conseguir que a Presidente Dilma faça a opção pelos caças-norte americanos, garantindo a expansão do mercado bélico norte americano e o controle da tecnologia de guerra na América do Sul.

O ex-Presidente Lula pen$a ao contrário e só não bateu o martelo a favor dos franceses, pelo enorme desgaste que o ato lhe traria em data próxima as eleições presidenciais.

Se unissem as operações de José Dirceu na França pela compra dos caça Rafaele, com o tráfico de influência do caso Erenice Guerra a eleição de Dilma estaria na sarjeta.

Agora convencida pelos Ministros Militares da opção norte-americana a Presidente Dilma brinda com Obama sob o dilema: se fica com os caças norte-americanos Lula faz "barraco", mas se compra os Rafaele dos franceses Lula ri e Zé Dirceu vira "Brahma".

Acho que ela brinda com Obama, mas fica com os Brahma.

Barraco (Barack) ou Obama (Brahma)?

2 comentários:

  1. Anônimo08:59

    CARO AMIGO, SERÁ QUE RASGARAM ALGUMA CORTINA NO PALÁCIO E DERAM COMO ORNAMENTO PARA DILMA?
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:08

    Meu caro anônimo por trás das portas fechadas o negócio gira em torno da compra dos caças. Lula quer os da França, pois Zé Dirceu operou para isso, os milicos são autoritários mas não aprovam sacanagem com o dinheiro do povo e optaram pelas qualidades técnicas e preço pelos americanos.Um abraço.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA