20 de março de 2011

CRAZY:A PROCURADORIA-GERAL E O BRINQUEDO ASSASSINO



Um ofício encaminhado ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) pela procuradora-geral de Justiça do Maranhão Fátima Travassos vai promover uma mudança de investigadores no processo de sindicância que apura as responsabilidades em torno da construção e da reforma do prédio-sede das promotorias de Justiça da Capital. O pedido busca apurar com transparência e isenção os motivos que deram causa a reforma estrutural do prédio relativamente novo, poucos anos depois de construído.

Os fundamentos arguidos pela procuradora-geral Fátima Travassos , estão amparados no Regimento Interno do Conselho que prevê esse tipos de medida. O CNMP vai receber autos processuais distribuídos em vários tomos contendo informações de duas sindicâncias.

Que ninguém brinque com o problema, pois o brinquedo é assassino e pode sepultar profissões.

4 comentários:

  1. Anônimo18:54

    To impressionado. A Tiffany, a noiva de Chucky, realmente é muito parecida com fulana.

    ResponderExcluir
  2. Macabeu22:09

    Pôxa, a imagem é assustadora, se é assim que a Procuradoria-Geral, se encontra neste estágio, passar por ali de madrugada, então, é de arrepiar!!!.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:12

    Sou leitor assíduo de seu blog. Acho você extremamente inteligente e seus textos maravilhosos. Mas não pude me conter e, preferindo o anonimato para não complicar, venho externar minha mais profunda admiração. Essa sua postagem é a demonstração de uma capacidade incomum.Mostrou tudo...sem palavras....Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:27

    Anônimo obrigado pelos elogios. Espero continuar correspondendo as suas expectativas. Um abraço e obrigado pela leitura.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA