Um ofício encaminhado ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) pela procuradora-geral de Justiça do Maranhão Fátima Travassos vai promover uma mudança de investigadores no processo de sindicância que apura as responsabilidades em torno da construção e da reforma do prédio-sede das promotorias de Justiça da Capital. O pedido busca apurar com transparência e isenção os motivos que deram causa a reforma estrutural do prédio relativamente novo, poucos anos depois de construído.
Os fundamentos arguidos pela procuradora-geral Fátima Travassos , estão amparados no Regimento Interno do Conselho que prevê esse tipos de medida. O CNMP vai receber autos processuais distribuídos em vários tomos contendo informações de duas sindicâncias.
Que ninguém brinque com o problema, pois o brinquedo é assassino e pode sepultar profissões.
To impressionado. A Tiffany, a noiva de Chucky, realmente é muito parecida com fulana.
ResponderExcluirPôxa, a imagem é assustadora, se é assim que a Procuradoria-Geral, se encontra neste estágio, passar por ali de madrugada, então, é de arrepiar!!!.
ResponderExcluirSou leitor assíduo de seu blog. Acho você extremamente inteligente e seus textos maravilhosos. Mas não pude me conter e, preferindo o anonimato para não complicar, venho externar minha mais profunda admiração. Essa sua postagem é a demonstração de uma capacidade incomum.Mostrou tudo...sem palavras....Parabéns!
ResponderExcluirAnônimo obrigado pelos elogios. Espero continuar correspondendo as suas expectativas. Um abraço e obrigado pela leitura.
ResponderExcluir