25 de fevereiro de 2011

HIENAS, SAÚVAS, BLOG X-9 E DONATÁRIOS NO MARANHÃO

Como se não bastasse a notícia de que um Blog X-9, atrapalhou 03 anos de investigações da Polícia Federal, prejudicando a prisão de alguns "donatários" do poder, ainda tem as saúvas e hienas a roerem as Assessorias de Imprensa dos Três Poderes.

Olha aí embaixo o que um colaborador do Blog mandou por email.

Uma dessas figuras (a saúva) postou comentário indignado, refutando a notícia da prestação de serviço no Tribunal de Justiça, mas o povo da net não deixa o Blog do Cesar Bello sem informação e comprovação.

A hiena nunca negou, mas acumulou esta a outras Assessoria de Imprensa, conforme comprovado no Município de Urbano Santos, na FAMEM e no Jornal "O Estado do Maranhão". Nada contra até mil assessorias, agora como ele faz para atender a todos só ele mesmo para responder.

Segundo relato dos funcionários da Assembléia após a divulgação do nome da esposa como funcionária fantasma, a hiena disse que o problema dele não são cargos a disposição, mas ter mais parente para empregar. É o fraco.

Com este tipo de imprensa que mais empresária aos poderosos, não causa espanto a atitude do Blog X-9.

Isso me faz lembrar a história de um radialista, que estava presente em todos os municípios em que aconteciam assaltos. Parecia até que ele sabia o local, dia e hora dos assaltos. Ele terminou preso, mas depois foi até condecorado pela Polícia Militar.

Maranhão minha terra, minha decepção.


(Clique na imagem para ampliar)

"César BElo, essa dupla de saúvas já teve roendo a folha do TJ. Olha o arquivo anexado e pesquisa no site do TJ pra ver se eles continuam lá. E não alisa esses caras".

Eu não aliso mesmo que eles me espanquem mil vezes.

Quem tiver notícias possíveis de comprovação mande, que eu divulgo.

2 comentários:

  1. Anônimo23:18

    Cesar, por que até agora você não postou nada sobre o escândalo do INCRA envolvendo o PT?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:45

    Fui um dos primeiros a postar matéria e logo pela manhã, fazendo referência a fonte o Blog Folha de Cuxá. Aguarde que outras informações e analise do caso será feita por todo o dia de hoje. Um abraço e participe sempre. É bom saber que vocês querem ir além da notícia. Eu compreendo que você quer uma analise dos efeitos doas denúncias. Perfeito vou fazer.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA