O Blogueiro Iran Avelar publica postagem neste domingo (23.01.2011), provando que a Prefeitura de Urbano Santos pagou durante o ano de 2009, a quantia de R$ 1.100.00 (Mil E Cem Reais) por mês ao blogueiro Marcos D'erça na função de Assessor de Comunicação, sem que o mesmo colocasse os pés no Município. (Acesse WWW.URBANOSANTOS.BLOGSPOT.COM)
Este tipo de procedimento deve ter se multiplicado em outras Prefeituras, com jornalistas, radialistas ou blogueiros do sistema. Nada contra o pagamento pelo trabalho de quem quer que seja e em qualquer lugar, pelo contrário.
Agora quando se dá a simples venda de opinião é diferente, isso fica muito claro no procedimento do profissional e no conteúdo do seu trabalho. Só os tolos não percebem que estas atitudes maculam a categoria.
Isto precisa ser fiscalizado e punido, afinal o recurso com que a Prefeitura de Urbano Santos paga a um blogueiro-assessor fantasma, são provenientes dos cofres da municipalidade.
Marco sai D'erça.
Cesar, não é de hoje que pseudos-jornalistas utilizam de sua certa influencia para difamar ou chantagear autoridades, ou até difamar para chantagear. O que Sarará faz não é muito diferente do que Jairzinho (dO povo com a palavra) fazia e ainda faz até hoje. É o famoso "Me paga que eu me calo"
ResponderExcluirArgumentos seus argumentos são perfeitos, mas precisamos mudar este quadro deprimente que acompanha e orquestra o quadro político. Sarney tem facilidade pela imprensa que o Maranhão tem, Quando jornalistas independestes criticam Sarney eles dizem ser preconceito da mídia sulista. O que falta a eles mesmo é conceito de ser profissional. Um abraço e parabéns pelos seus argumentos.
ResponderExcluirMas este caso eh uma caso de "me paga que eu falo", pois neste mesmo ano em que deca foi "assessor de comunicacao" em urbano santos, foi o mesmo periodo que ele fez varias postagens contra adversarios de abnadab. E so ver, ta tudo no arquivo do blog dele qnd era hospedado na mirante.
ResponderExcluir" D'EÇA POLITICAGEM NINGUÉM AGÜENTA "
ResponderExcluirvejam essa matéria no CHAPADINHA ANÚNCIOS
(www.chapadinhaanuncios.com.br)
DEIXEM UM COMENTÁRIO PARA ANÁLISE, AFINAL DE CONTA NÃO SOU PROPRIETÁRIO DA RAZÃO, MAS TENHO OPINIÃO LIVRE E AUTÔNOMA, LONGE D'EÇA POLITICAGEM.
AGRADEÇO SUA VISITA !
achei... cole este link no seu navegador (http://colunas.imirante.com/platb/marcosdeca/?s=urbano+santos) e veja um resumo da assessoria em comunicacao que deça dava a cidade de urbano santos em 2009... aproveite para ver tb o tratamento que ele, deça, dava ao candidato abnadabe em 2008 e para o prefeito abnadab, seu contratante, em 2009.
ResponderExcluirEITA DIABO.....
ResponderExcluir.....AGORA LASCOU DEÇA, ESSE TEU BLOG TA INDO PRO ESPAÇO.
ResponderExcluirJazeiro, jabazeiro, jabazeiro. o Deça é jabazeiro.
ResponderExcluirDENUNCIA - SR CESAR BELLO O SR SABE QUANTAS RENDAS TEM A SRA GRAÇA TAJRA? O SR SABIA QUE ELA É APOSENTADA?
ResponderExcluirVEJA....http://www.jusbrasil.com.br/diarios/631086/dou-secao-2-29-06-2006-pg-55
QUE VAI ACHAR....(....)
DEPARTAMENTO DE NORMAS, PROCEDIMENTOS
JUDICIAIS E ORGAOS EXTINTOS
GERENCIA DE ADMINISTRACAO DE PESSOAL DE
ORGAOS EXTINTOS NO DISTRITO FEDERAL
PORTARIAS DE 28 DE JUNHO DE 2006
A GERENTE DE ADMINISTRACAO DE PESSOAL DE ORGAOS EXTINTOS NO DISTRITO FEDERAL DO DEPARTA MENTO DE NORMAS, PROCEDIMENTOS JUDICIAIS E ORGAOS EXTINTOS DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MINISTERIO DO PLANEJAMENTO, ORCAMENTO E GESTAO, tendo em vista a competencia que lhe foi subdelegada pela Portaria n 1203/SE, de 12 de dezembro de 2001, publicada no DOU de 13 de dezembro de 2001, e face o que consta no Processo nº 2309.000447/94-63, resolve:
N 105 - Alterar a Portaria nº 432, de 21 de novembro de 1995, publicada no DOU de 12 de dezembro de 1995, Secao 2, fls. 9.674, que trata da aposentadoria de SOLANGE SILVA BUZAR , matricula SIAPE nº 0406297, para incluir no fundamento legal a vantagem prevista no artigo 2º da Lei nº 8.911/94, nos termos do artigo 193 da Lei nº 8.112/90, de acordo com a determinacao constante do subitem 9.3.1 do Acordao nº 2.076/2005 - TCU - Plenario, publicado no DOU de 09 de dezembro de 2005, permanecendo inalterados os demais termos do mencionado ato.
A GERENTE DE ADMINISTRACAO DE PESSOAL DE ORGAOS EXTINTOS NO DISTRITO FEDERAL DO DEPARTA MENTO DE NORMAS, PROCEDIMENTOS JUDICIAIS E ORGAOS EXTINTOS DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MINISTERIO DO PLANEJAMENTO, ORCAMENTO E GESTAO, tendo em vista a competencia que lhe foi subdelegada pela Portaria n 1203/SE, de 12 de dezembro de 2001, publicada no DOU de 13 de dezembro de 2001, e face o que consta no Processo nº 23094.001098/92-90, resolve:
N 106 - Alterar a Portaria nº 64, de 19 de maio de 1997, publicada no DOU de 26 de maio de 1997, Secao 2, fls. 3.591, que trata da aposentadoria de MARIA DAS GRAÇAS MAGALHÃES TAJRA, matricula SIAPE nº 0437664, para incluir no fundamento legal a vantagem prevista no artigo 2º da Lei nº 8.911/94, nos termos do artigo 193 da Lei nº 8.112/90, de acordo com a determinacao constante do subitem 9.3.1 do Acordao nº 2.076/2005 - TCU - Plenario, publicado no DOU de 09 de dezembro de 2005, permanecendo inalterados os demais termos do mencionado ato.
Pena que a pessoa que tinha um verdadeiro projeto educacional para o governo, o Professor Anselmo Raposo, tenha sido massacrado e boicotado pela imprensa corrupta e pelos próprios aliados de partido, agora só dando o braço a torcer e o chamando de volta para a seduc, onde será muito bem vindo pelos servidores e pela população. Cadê o Marista? A escola de ensino integral? A escola profissionalizante? O instituto de idiomas? O centro de formação de professores? A escola verde? A inclusão de alunos especiais? Tudo projeto do professor
ResponderExcluirAnselmo Raposo. Essa pergunta nenhum blogueiro faz, embora todos saibam que houve uma grande campanha desfavorável e intencional para expurgar o Secretário da Seduc, ninguém tem dignidade para publicar. O fato é que nenhum de vocês têm interesse na melhoria da educação, todos querem mesmo é continuar essa guerra ontem só a população perde.
Anselmo Raposo nunca teve projeto coisa alguma, a vida dele sempre foi pautada em deslizes.......não tem o menor preparo e está doido para voltar como se ainda fosse alguma coisa que prestasse e importante. Não passa de um desempregado e herdeiro de processos do Tribunal de Contas e da área crimial, pelo que se avista.
ResponderExcluirFica quieto que tua batata ta assando seu mané e deixa Carmen Aroso e Graça Tajra trabalharem em paz.