26 de novembro de 2010

ENQUANTO SEU LOBO NÃO VEM,UM GOVERNO DE SERVIÇAIS

O Maranhão como disse Flávio Dino é um Estado rico. A pobreza é oriunda da corrupção que se arrasta a décadas. Governos se sucedem e a miséria de prolifera de forma geométrica. Segundo as pesquisas da PNAD 62% estão a beira da fome. A educação tem os piores índices do País, sem respostas sejam apresentadas nos últimos 50 anos.

Não é de se admirar que fome e analfabetismo se casem no Maranhão. Basta ver os plantonistas do "Farol do Saber": José Maria Cabral Marques, Antônio Beckmam, Lêda Tajra, Jerônimo Pinheiro, Lourenço Vieira da Silva, Gastão Vieira, Cesar Pires, Anselmo Raposo e agora Olga, Olguinha.

As indicações sempre tiveram caráter político, disfarçadas no mito da competência. Só que neste momento Roseana passou dos limites, repetindo na Educação o mesmo da Segurança Pública, com uma solução doméstica.

Roseana ao enfiar goela abaixo, mais um serviçal em setor prioritário, descredencia seu governo de qualquer credibilidade. Tal como Aluísio Mendes a interunidade tornar-se-a permanente. Da mesma forma que permanente será o despreparo e a incompetência. Não resta a menor dúvida, que na Educação como na Segurança, o Maranhão amargará por mais um capricho de Roseana Sarney.

A tolerância do Maranhão para com ela esta abaixo de zero, portanto não cabe esperar nada de um governo de serviçais, que saracoteiam em volta desta infeliz que nos governa.

No mais é esperar, enquanto a nomeação de seu Lobo não vem.

2 comentários:

  1. Macabeu22:28

    Meu caro,
    Vejo com reserva essa atitude desta infeliz, nunca vir tanto deboche revertido em achicar-lhe, vejo nesta ação a maneira impetuosa de humilhar não um grupelho isolado, mas um povo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:56

    Meu caro Macabeu, concordo contigo é deboche, desrespeito e falta de do menor senso de responsabilidade nomear, ainda que de forma interina esta senhora desclassificada ou possuidora de qualquer atributo para ser Secretária de Educação. Roseana passou dos limetes. O próximo passo é nomear o cavalo Incitatus. Um abraço e e continue participando.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...