19 de novembro de 2010

Dilma esvazia a repercussão de Roseana


Roseana amargou a indiferença da Presidente, sendo obrigada a deambular por dois dias em Brasília. Sarney acionou seus interlocutores, agendando pauta nos Ministérios para justificar na planice o desconforto sofrido no planalto.

O adiamento da audiência que passou a visita de cortesia, objetivava esvaziar o conteúdo da pauta entre a Governadora e a Presidente, bem como os efeitos midiáticos da suposta audiência.

Guido Mantega, Palocci , Michel Temer, Cardoso e Dutra são recebidos na Granja do Torto. Roseana esteve na companhia de Dilma em pouco mais de uma hora no escritório de transição no Banco Central, local previamente escolhido para diminuir ainda mais, o suposto tom de influência de Roseana junto a Presidente.

José Sarney sentiu o freio da Presidente, recomendando à Roseana mais alguns dias em Brasília para dissipar o baque.

Por outro lado o Vice-Governador Wasghinton Oliveira, circulou com desenvoltura no núcleo do poder. Esteve com o Secretário de Articulação da Presidência da República e o Ministro das Relações Institucionais sem precisar de Sarney como interlocutor.

Para quem achava que podia usar os "cumpanheiros" só com bucha, é melhor ir repensando a tática do descartável. Sem Wasghinton como companheiro Roseana não é capital no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A FUNCIONALIDADE DO ELEVADO HOLANDESES/ LITORÂNEA VAI CALAR COMO NO PASSADOAS CRÍTICAS INFUNDADAS AS OBRAS PÚBLICAS

Infelizmente convivemos com a mentira desde as priscas eras - épocas passadas. Não foi a toa que o Padre Vieira em fábula informou que o dia...