21 de outubro de 2010

TERRORISMO CONTRA O BLOG.
O Blog vem sofrendo bloqueios da forma mais sortida que se possa imaginar. A perseguição se verifica até com postagens em LanHouse, com a participação de pessoas ligadas as oligarquias .
Meu computador já foi danificado por invasão de vírus, agora o monitoramento tem acontecido nas houses, principalmente na edição de vídeos.
Tomarei as medidas legais cabíveis e responsabilizarei na forma penal e civil, estes calhordas que não vão conseguir me calar, mesmo Armando todo tipo de terrorismo contra o Blog.

4 comentários:

  1. Anônimo18:34

    kkk isso é muito fumo compadre, ta tendo alucinações eh?

    Pare de fumar a bicha, para de fumar a erva, olha Maconheiro essa maconha tooda que tu tá fumando estragada e isso faz mal à saude bitcho!
    kkk Ei to sabendo da conta de um restaurante que tu tava irado, comeu e impendurou na conta de um deputado... na companhia de um radialista da Mirante... hun hun...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:39

    Pela forma de postar o comentário usando o verbo"impendorou" é o Pernanbucano amigo dos filhinhos de papai.Essa de restaurante, conta, impendurou. Não dá para ser mais criativo?.

    ResponderExcluir
  3. Jerônimo (anti-anônimo)10:37

    Dr. César, talvéz esse anônimo pernambucano goste mesmo é de um charutão que lhe enfio no ...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:59

    Jerônimo,esses caras que chegam de fora pensam que nos somos otários, basta ver os cabras falarem pra sabermos de onde são e o que pretendem. Nem todos são bestas no Maranhão. Um abraço

    ResponderExcluir

A FUNCIONALIDADE DO ELEVADO HOLANDESES/ LITORÂNEA VAI CALAR COMO NO PASSADOAS CRÍTICAS INFUNDADAS AS OBRAS PÚBLICAS

Infelizmente convivemos com a mentira desde as priscas eras - épocas passadas. Não foi a toa que o Padre Vieira em fábula informou que o dia...