21 de outubro de 2010

XÔ RAPOSÃO.
Nunca antes na história da Secretaria de Educação do Maranhão, um gestor consegui ser alvo de comentários desairosos em tão pouco tempo de administração, mas o petista Anselmo Raposo o "Raposão" superou a todos que por lá Secretário estiveram.
As denúncia vão de fraude em licitação à compra de imóveis milionários, aos mesmo tempo que a categoria dos professores não se entende com o Secretário nos "mínimos detalhes".
O curso de formação da Secretaria é uma bagunça, tendo servido apenas para aumentar o estresse dos professores, os levando a morte como no caso de Rosenira Feitosa Dias, que faleceu reclamando das condições de realização do curso.
Nossas homenagens postumas a professora Rosenira Feitosa com a música do Padre Zezinho, abaixo se não for bloqueada.

2 comentários:

  1. Anônimo11:30

    Cesar, queria fazer uma denúncia. Sou professor de filosofia e ontem estava no curso de formação. A palestrante não sabia nem usar a concordãncia nas frases, dizia: Nós temos que ensinar os "aluno" porque são muito "afoito". Apresentou um vídeo sem lógica, descontextualizado. No final, foi servido um lanche: um pão com patê dentro (ruim) e meio copo de refrigerante. Uma vergonha para os educadores. Aliás tudo é mentira e vergonha nesse projeto de Estado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:43

    Professor em primeiro lugar, obrigado pela sua participação no blog. Tomei informação que esse curso também é forma de lucro para alguns. Realmente a administração do Raposo só pode ser elogiada pelo Robert Lobato que lá é mensaleiro.Quanto ao despreparo é lamentável, mas é fruto do estado ter como regra o mito da competência, ai se incluindo Gastão, Cesar de Pires na Mão e agora o Raposão.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...