21 de outubro de 2010

TEM SARNEY NAVEGANDO NO PORTO:
Rapaz Blogô tá doido, falando em esquemão no Porto do Itaqui, postando que o filho de Betão, primo de Sarney e segurança particular de Roseana, foi apagar incêndio e se deu mal.Isso é que se chama "ato falho". O blogueiro ao tentar mostrar independência revela que a "sarna" continua navegando nos cargos do Porto do Itaqui. Quanto é que será que ganha Carlos Roberto de Sousa Lima o "Betinho", que por lá "labuta".
Blogô age de forma descabida contra a Administração de Hermes Ferreira no Porto do Itaqui, para quem conhece Blogoiola fácil é a conclusão, de que para agir de forma tão sectária contra o atual Presidente, com certeza o Sr.Hermes Ferreira não se dobrou as investidas do blogueiroro.
Escrever de forma imotivada retira de quem o faz a credibilidade. De outra forma aquele que, agindo profissionalmente mediante pagamento ou não, disponibiliza seus serviços e não sua opinião.
Infelizmente esse campo da informação vem sendo usado sem critérios, não é correto esse procedimento tão comum na imprensa local. Criticar usando a ferramenta da internet para logo em seguida pressionar a troco de favores , macula esse instrumento democrático que apresenta-se como o futuro da comunicação.
A crítica deve ser fundamentada, a forma pode ser ácida como até o ministros do Supremo Tribunal Federal reconhecem, em nome da liberdade de informação. Agir por orientação ou influências com objetivos escusos é por a prova sua independência mental.

DOIS PESOS E VÁRIAS MEDIDAS.
Quero deixar claro que quando escrevo de Sarney, Rocha, João Castelo, José Reinaldo, Flávio Dino ou quem quer que seja não o faço sob orientação de ninguém, não tenho nenhum contrato e se tivesse faria minha opinião ser respeitada.
Não aceito o rótulo do ódio como reação as verdades aqui relatadas. Tenho pautado pela linha de total independência, sem vinculação a partidos ou grupos.
Agora lamento quando fica claro e notório a contradição. Os blogueiros tem assumido posições de trincheiras em uma verdadeira guerra de guerrilhas, nem todos é lógico.
Veja-se o exemplo claro do miranteanos, que sem trégua atacavam os ditos oposicionistas, em destaque o Flávio Dino, mas algumas figuras eram poupadas das críticas em especial Roberto Rocha, quando mas tarde veio a saber-se de acordo . Fico me perguntando porque dois pesos e várias medidas?

BLOGÔ NA CAPITAL.

É quase certa a contratação de Blogô para programa de Rádio na Capital. As tratativas já estão no prelo e em fase de ajustes. O início do programa está agendado para depois do 2° turno, quando as posições ficarão nítidas, para que não reste nenhuma dúvida Blogô já mostra serviço, atribuindo a Aderson Lago as denúncias de propina da Revista Veja feitas contra Roberto . Rocha atirou-se como homem-bomba no episódio da Casa Civil, transformando-se em um"trac".

TIM MAIA EM IMPERATRIZ.

O candidato José Serra é esperado em Imperatriz, como Tim Maia era esperado nos shows. Ninguém da certeza. Serra já marcou e desmarcou visita ao Município em diversas ocasiões, preferindo a Capital colheu derrota estrondosa no Maranhão. O Prefeito Madeira não merecesse este descaso, afinal mesmo à moda Tim Maia foi lá que recebeu a maior votação no Estado do Maranhão. Pelo sim é pelo não vamos lembrar o síndico Tim Maia.










2 comentários:

  1. Carlos10:32

    Blogô Beiçola. O uso do Cachimbo faz a boca torta e ainda aumenta mais o Beiço de Babão.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:04

    Carlos na próxima semana vou ao Porto do Itaqui, ver a razão da cisma de Blogô com o Hermes Ferreira. Do nada o cra começa a tentar desestabilizar a Administração do outro. Não conheço o Hermes, agora acho injusto este procedimento. Vou fazer uma matéria sobre o Porto e adianto que não vou cobrar para ter estes esclarecimentos. Um abarço.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...