16 de setembro de 2012

RICARDO MURAD MANDA MÍDIA "AMILHADA" ESPALHAR VANTAGEM DE TERESA

Ricardo Murad está com o "c" cortando prego. O candidato a prefeito em Coroatá pelo grupo de Amovelar, Domingos Alberto ultrapassou a sua mulher, Teresa Murad. Ricardo joga todas as fichas na eleição da esposa.

A iminente derrota de Ricardo Murad é fruto da insatisfação popular. Ricardo Murad, Teresa Murad, Rômulo Augusto administraram Coroatá durante 30 anos sem apresentarem resultados reais de desenvolvimento do município.

Teresa Murad é uma "dondoca" na fina sociedade de São Luís. Rômulo Augusto foi prefeito de Coroatá morando em São Paulo. Ricardo Murad usou e usará a ambos(Teresa e Rômulo) para locupletar-se  dos recursos de Coroatá. 

Ricardo Murad é insaciável para ele a "medida do ter não tem cabimento". Além do município de Coroatá tem ainda Peritoró e Alto Alegre nos alforges do "Carcamano". A farra dos convênios na Secretaria de Saúde e "Secretaria de Miséria"  facilita as suas pretensões.

Apesar do volume de recursos altíssimo que rola na campanha de Teresa Murad, ela perderá a eleição para Domingos Alberto. Murad chamou a mídia amilhada e distribuiu matéria com falsa pesquisa projetando a vitória de Teresa Murad.

Na  hora em que as urnas começarem a cantar em 7 de outubro, não tem blogueiro que reverta a derrota de Teresa Murad em Coroatá. Pesquisa certa é a que vem das urnas, o resto é a pressão financeira que Ricardo exerce centrado no governo.  

Durante trinta anos Ricardo, Teresa e Rômulo Augusto enganaram o povo de Coroatá. Quando as coisas estão começando a entrar nos eixos eles querem voltar para saquear a Prefeitura. O povo de Coroatá é soberano e saberá dar a resposta.




"VIVA LUÍS" : PAGAMENTO DA PESQUISA DA DATA M FOI ACERTADO NO CABANA DO SOL

O blogueiro "Caridoso" festejou seu aniversário quarta(12) no Restaurante Cabana do Sol. Entre os convidados candidatos apenas Holandinha, que teria se responsabilizado pelo pagamento do rega-bofe por debaixo dos luxuosos guardanapos de seda.

As benesses não ficaram apenas na conta do Restaurante Cabana do Sol. O pagamento da pesquisa freio-de-mão da Data M ou Data Mentira também foi incluído no rol do "Viva Luís".  Os acerto$ da pesquisa ocorreram na sexta(14).

Não se sabe o valor, mas desde a sexta(14) não tem "moça" pobre na Zero Um ou na Rosana. "Caridoso", "Machadinho" estão com os alforjes cheios. A rebordosa vem depois pela perda da credibilidade. E "Caridoso" liga para isso?

Leia-se em contrário Washington Oliveira está a um passo de ultrpassar Holandinha na corrida eleitoral de São Luís. Aí adeus Corina. "Caridoso" é extravagante e com certeza terminará na forma bíblica : "viestes do pó e a ele retornarás". 

Segunda-feira tem pesquisa da TV Guará. Vamos aguardar. Ninguém com mais de dois neurônios leva a pesquisa da Data M a sério. Machadinho o dono da Data Mentira é funcionário de Roberto Rocha.

Olha aí quem é Machado, Machadinho ou Mister M. Com estes óculos não precisa máscara. A Data M não tem registro no CONRE. Agora como registra pesquisa?

15 de setembro de 2012

CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL ? PESQUISA DA DATA M APRESENTA FRAUDE EXPLÍCITA

Na pressa de estancar a queda na intenção de votos do candidato Holanda Junior, o Instituto Data M comete fraude grosseira na divulgação dos dados.Os números começaram a circular ontem(14), mas o registro no TRE remete a conclusão para hoje(15).

A Data M divulgou a pesquisa antes da conclusão dos questionários que ainda estavam na rua, com término previsto para hoje(15), conforme registro de Protocolo no TRE. Cadê o Ministério Público Eleitoral? Porque estes falsários que conturbam o sufrágio universal não são processados e presos?  

Chegou-se as raias do absurdo na blogosfera, onde por dinheiro tenta-se fraudar a vontade dos eleitores, publicando números de acordo com o interesse financeiro. A gritante fraude não deve passar em branco pelos senhores membros da Corte Eleitoral de São Luís.

Mesmo que tivessem concluído na sexta(14) seria necessário a fiscalização dos questionários em pelo menos 50%. Como a fiscalização dos questionários em 25% demanda no mínimo 24 horas, estes números só poderiam estar a disposição no final da tarde de domingo(16).

Será que esta fraude explícita vai ficar em branco? Quem teria influência no Judiciário a ponto de pensar em congelar a fiscalização eleitoral? Com a palavra o Ministério Público Eleitoral no qual acredito. O Protocolo de Registro no TRE tem as data entre 14 e 15 como as de pesquisa.

Detalhe importante senhores promotores e juízes. A empresa que diz ter 20 anos no ramo de pesquisas não tem registro no CONRE. Atuando há 20 anos e não possui registro no órgão de classe? Dá licença.




PESQUISA FREIO-DE-MÃO : ROBERTO ROCHA ACIONA DATA MENTIRA PARA ESTANCAR QUEDA DE HOLANDINHA

Em curso uma pesquisa para tentar estancar a brusca queda de intenção de votos do candidato Holanda Junior. Holandinha teve queda de 4 pontos percentuais e teme o empate técnico com Washington Oliveira.

Fontes credenciadas que atuam nos levantamentos do IBOPE informam a diferença de apenas 6 pontos entre Holanda Junior(22%) e Wasnington Oliveira(16%).  O povo vê em Holandinha um "Demóstenes Junior".

As denúncias referentes a questão salarial e CPI de Cachoeira despertaram a desconfança do eleitorado. Holandinha sentiu-se desnudado moralmente e promete ingressar com processo criminal contra Oliveira.

Washington Oliveira diz que "“não fiz nada mais do que mostrar o que está nos jornais e na imprensa. São informações de imprensa, nada mais do que isso". Holandinha quanto mais se mexe mais afunda.

Os "sarno-comunista"  sob a oreintação de Roberto Rocha resolveram publicar uma pesquisa freio-de-mão da Data Mentira no blog de "Caridoso". O objetivo e estancar o processo de queda eleitoral de Holanda Junior.

A perda de mais 2 pontos é admitida no comando de campanha de Holanda Junior que fica com 20%. O medo agora é de um empate técnico na próxima semana. Para isso Washington precisa de apenas 1 ponto.

Pavor mesmo é o de Holandinha voltar a patinar entre 18 e 19%. Washington Oliveira joga todas as fichas e enche de 13 a cidade de São Luís. A disputa pela colocação no segundo turno entre Holandinha e Oliveira  é uma incógnita.

Roberto Rocha pensa que alguém da crédito as pesquisas da Data Mentira. Machadinho ou Mister M está debruçado sobre a bainha da calça eleitoral de Holandinha. Machadinho é funcionário da copa e cozinha de Roberto Rocha.



O QUE É O EFEITO CARIOCA? EU SOU VOCÊ AMANHÃ

Muitos leitores ligaram para saber o que é o efeito carioca na postagem "Nos tempos que Macaxeira era Caridoso". O título foi inspirado na propaganda da Vodka Orlof que utiliza o bordão "Eu sou você amanhã".

Carioca era o candidato a vereador preferido de 3 entre 3 "Caridosos". Juntos varavam noites em orgias nababescas. Na hora dos pagamentos os filhos entravam com Zero e o pai com Um. Carioca bancava os prazeres das virilhas nos cabarés sofisticados.

Roupas de grifes, perfumes, wisk importado, alugueis de carros, almoços da culinária árabe, jantares opíparos eram outros mimos que saiam dos cartões de crédito  de Carioca para os "Caridosos". Carioca no sufoco resolveu cobrar os "Caridosos". Pra quê!

Dia seguinte uma saraivada de postagens apontavam Carioca como agiota nos blogs dos "Caridosos". Só faltou a frase "Vote em Carioca e Ganhe um Agiota". Carioca reagiu e apertou os "Caridosos". A confusão terminou em troca de Boletins de Ocorrência Policial.

Agora Washington Oliveira é a bola da vez. Tudo porque se negou aos caprichos dos "Caridosos". Em passado recente Washington Oliveira tinha tratamento "vip" entre os "Caridosos". Lembro-me do "cerca-macaxeira" nos funerais de Décio Sá. Washington Oliveira era 10, passou a WO.

Cuidado você que hoje é dez, amanhã pode ser des graçado, des eqilibrabrado, des tranbelhado, des catitado. Este é o efeito Carioca ou Orlof, onde eu sou você amanhã.