15 de setembro de 2012

CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL ? PESQUISA DA DATA M APRESENTA FRAUDE EXPLÍCITA

Na pressa de estancar a queda na intenção de votos do candidato Holanda Junior, o Instituto Data M comete fraude grosseira na divulgação dos dados.Os números começaram a circular ontem(14), mas o registro no TRE remete a conclusão para hoje(15).

A Data M divulgou a pesquisa antes da conclusão dos questionários que ainda estavam na rua, com término previsto para hoje(15), conforme registro de Protocolo no TRE. Cadê o Ministério Público Eleitoral? Porque estes falsários que conturbam o sufrágio universal não são processados e presos?  

Chegou-se as raias do absurdo na blogosfera, onde por dinheiro tenta-se fraudar a vontade dos eleitores, publicando números de acordo com o interesse financeiro. A gritante fraude não deve passar em branco pelos senhores membros da Corte Eleitoral de São Luís.

Mesmo que tivessem concluído na sexta(14) seria necessário a fiscalização dos questionários em pelo menos 50%. Como a fiscalização dos questionários em 25% demanda no mínimo 24 horas, estes números só poderiam estar a disposição no final da tarde de domingo(16).

Será que esta fraude explícita vai ficar em branco? Quem teria influência no Judiciário a ponto de pensar em congelar a fiscalização eleitoral? Com a palavra o Ministério Público Eleitoral no qual acredito. O Protocolo de Registro no TRE tem as data entre 14 e 15 como as de pesquisa.

Detalhe importante senhores promotores e juízes. A empresa que diz ter 20 anos no ramo de pesquisas não tem registro no CONRE. Atuando há 20 anos e não possui registro no órgão de classe? Dá licença.




2 comentários:

  1. Anônimo18:37

    Essa pesquisa nos remete àquela que afirmava que Roseana Sarney venceria Jackson Lago ainda no primeiro turno com 70% e o final todos sabemos.Esse truque é velho assim como a velha "estória do novo".

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:34

    Eu já suspeitava disso, nunca tinha nem ouvido falar nessa empresa

    ResponderExcluir

A FUNCIONALIDADE DO ELEVADO HOLANDESES/ LITORÂNEA VAI CALAR COMO NO PASSADOAS CRÍTICAS INFUNDADAS AS OBRAS PÚBLICAS

Infelizmente convivemos com a mentira desde as priscas eras - épocas passadas. Não foi a toa que o Padre Vieira em fábula informou que o dia...