16 de setembro de 2012

"VIVA LUÍS" : PAGAMENTO DA PESQUISA DA DATA M FOI ACERTADO NO CABANA DO SOL

O blogueiro "Caridoso" festejou seu aniversário quarta(12) no Restaurante Cabana do Sol. Entre os convidados candidatos apenas Holandinha, que teria se responsabilizado pelo pagamento do rega-bofe por debaixo dos luxuosos guardanapos de seda.

As benesses não ficaram apenas na conta do Restaurante Cabana do Sol. O pagamento da pesquisa freio-de-mão da Data M ou Data Mentira também foi incluído no rol do "Viva Luís".  Os acerto$ da pesquisa ocorreram na sexta(14).

Não se sabe o valor, mas desde a sexta(14) não tem "moça" pobre na Zero Um ou na Rosana. "Caridoso", "Machadinho" estão com os alforjes cheios. A rebordosa vem depois pela perda da credibilidade. E "Caridoso" liga para isso?

Leia-se em contrário Washington Oliveira está a um passo de ultrpassar Holandinha na corrida eleitoral de São Luís. Aí adeus Corina. "Caridoso" é extravagante e com certeza terminará na forma bíblica : "viestes do pó e a ele retornarás". 

Segunda-feira tem pesquisa da TV Guará. Vamos aguardar. Ninguém com mais de dois neurônios leva a pesquisa da Data M a sério. Machadinho o dono da Data Mentira é funcionário de Roberto Rocha.

Olha aí quem é Machado, Machadinho ou Mister M. Com estes óculos não precisa máscara. A Data M não tem registro no CONRE. Agora como registra pesquisa?

4 comentários:

  1. Diogo10:28

    Boas informações... como tenho conversado com alguns amigos, esse data M é um instituto que não dá para confiar. Sei que tem mais gente pensando dessa maneira e isso vai fazer diferença é na hora das urnas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:55

    Caro amigo, sou leitor assíduo do seu blog e até concordo q não dá pra confiar nessa DATAM. O problema é que logo depois, chegam os institutos confiáveis e divulgam numeros parecidos ou, no mínimo, tendências iguais. Aí vc acaba pagando de parcial. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:58

    Pois é, o que mais impressiona é que o blogueiro tem muita grana.........Qual interesse em encomendar tanta pesquisa????? Essa parece que já é a 3ª ou 4ª que o Blog manda fazer......Ele está podendo............Quer dizer que o pastor Júnior financiou a festa????? Quem não lembra que a Caixa Econômica financiou o aniversário do hoje Ministro do STF, Dias Tofolli??????Alguém é capaz de achar que algum dia ele julgará decentemente a mesma???? Quer dizer que depois de umas e outras na Cabana do Sol, o resultado é a PESQUISA????Está explicado o erro grosseiro da data , 14 e 15 deste mês........estavam tontos, não combinaram direito nem a data!!!!!!!AHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:39

    Vc não prestou atenção. Nas postagens eu denunciei a orquestração(vários insitutos de pesquisa em consórcio reuniram-se para fabricar a "onda vermelha"). As data de divulgação tem espaço de 7 a 15 dias para gerar a "verdade eleitoral". Olha o que vai valer mesmo é a resposta das urnas. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...