16 de setembro de 2012

RICARDO MURAD MANDA MÍDIA "AMILHADA" ESPALHAR VANTAGEM DE TERESA

Ricardo Murad está com o "c" cortando prego. O candidato a prefeito em Coroatá pelo grupo de Amovelar, Domingos Alberto ultrapassou a sua mulher, Teresa Murad. Ricardo joga todas as fichas na eleição da esposa.

A iminente derrota de Ricardo Murad é fruto da insatisfação popular. Ricardo Murad, Teresa Murad, Rômulo Augusto administraram Coroatá durante 30 anos sem apresentarem resultados reais de desenvolvimento do município.

Teresa Murad é uma "dondoca" na fina sociedade de São Luís. Rômulo Augusto foi prefeito de Coroatá morando em São Paulo. Ricardo Murad usou e usará a ambos(Teresa e Rômulo) para locupletar-se  dos recursos de Coroatá. 

Ricardo Murad é insaciável para ele a "medida do ter não tem cabimento". Além do município de Coroatá tem ainda Peritoró e Alto Alegre nos alforges do "Carcamano". A farra dos convênios na Secretaria de Saúde e "Secretaria de Miséria"  facilita as suas pretensões.

Apesar do volume de recursos altíssimo que rola na campanha de Teresa Murad, ela perderá a eleição para Domingos Alberto. Murad chamou a mídia amilhada e distribuiu matéria com falsa pesquisa projetando a vitória de Teresa Murad.

Na  hora em que as urnas começarem a cantar em 7 de outubro, não tem blogueiro que reverta a derrota de Teresa Murad em Coroatá. Pesquisa certa é a que vem das urnas, o resto é a pressão financeira que Ricardo exerce centrado no governo.  

Durante trinta anos Ricardo, Teresa e Rômulo Augusto enganaram o povo de Coroatá. Quando as coisas estão começando a entrar nos eixos eles querem voltar para saquear a Prefeitura. O povo de Coroatá é soberano e saberá dar a resposta.




Um comentário:

  1. Anônimo22:14

    Caro César,
    O pior está por vir, ou melhor, já veio.
    A candidata de Ricardo e seu ex-genro transviádo Liorne Branco, tia deste, Bárbara, acaba de ter a sua candidatura cassada em decorrência de representação feita pelo MP em consequência de flagrante de compra de voto feito pelo promotor, o juiz e o secretário do cartório eleitoral da comarca de São Mateus no município de Alto Alegre que é termo deste

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA